Jump to content

CAÇA AO TESOURO: OVO DE PÁSCOA 🥚🐰 GANHADORXS...


crystal-love

Recommended Posts

PerversoVilao
Posted
43 minutes ago, AlexCambraia said:

#13 você acha mais fácil se for Premium. Dá uma olhada se você consegue fazer um upgrade.
#23 me diz o que você não deixa entrar na sua casa?

Opa, muito obrigado! Rolou :)

Posted

só falta um, eu nem sei oq eu ganha, so quero meus zovo kkkkkkkkk

Posted
4 hours ago, GypsyWo said:
Olá! Alguém achou o de hoje?

Achei um hj

Posted
Alguma dica para o #11 e o #19 (19 não capitei a dica 🙈)
Posted
Obrigada pelas dicas 💝😇
Posted
Sou novo no aplicativo e é excelente essa brincadeira, parabéns aos envolvidos 😉
Posted
35 minutes ago, LadyElizabeth said:
Alguma dica para o #11 e o #19 (19 não capitei a dica 🙈)

O #11 é só amanhã, e acho que só vou dar a dica se eu souber se é namoro ou amizade, mas não tenho certeza ainda.
Já o #19 eu te dei uma ajudinha para você achar. Fui no seu perfil porque queria que você soubesse que achei sua foto bonita.

Posted
12 minutes ago, jsbrat said:
O 24 qual a dica 😩

#24 Só te conto se você me adicionar como amigo e me salvar do mundo baunilha.

Posted
(As frases que eu mando são todas dicas, não é para fazer necessariamente até o final. Eu estou apenas indicando o caminho, igual no caso da dica do Premium)
Posted
6 minutes ago, DomFalcao said:
Sou novo no aplicativo e é excelente essa brincadeira, parabéns aos envolvidos 😉

EXPLICAÇÃO PARA QUEM NÃO CONHECE O APP TÃO BEM:
Imagina um app de rede social estilo Facebook.
Na parte de baixo tem aqueles ícones de lugares para ir.
O HOME é a timeline;
O BUSCAR é uma espécie de Tinder;
O CHAT é o espaço de mensagens;
O CONECTAR são as notificações e novidades que aconteceram no seu perfil (likes, quem te curtiu, quem o app indica como tendo gostos correspondentes ao seu, seus amigos e favoritos);
E EU é como aquela barrinha lateral onde fica o Menu e ficam a maior parte das coisas como configurações, editar perfil, ajuda, ferramentas, etc.
Quando você entra em algum desses espaços, o menu secundário fica em cima. E você pode selecionar o que vê pelo ícone filtro que são 3 barrinha que lembram o filtro, no canto superior direito.
Um exemplo com a dica #2:
"#2 Você tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar esse ovo;"
Eu estou indicando que indo no menu inferior BUSCAR, e depois indo ao menu superior BUSCAR você estará no caminho, e SELECIONAR é sinônimo de filtrar. Lá fica o ovo.

Posted
1 minute ago, AlexCambraia said:
(As frases que eu mando são todas dicas, não é para fazer necessariamente até o final. Eu estou apenas indicando o caminho, igual no caso da dica do Premium)

Obrigaduuu,rsrs

Posted
10 minutes ago, AlexCambraia said:

O #11 é só amanhã, e acho que só vou dar a dica se eu souber se é namoro ou amizade, mas não tenho certeza ainda.
Já o #19 eu te dei uma ajudinha para você achar. Fui no seu perfil porque queria que você soubesse que achei sua foto bonita.

Obrigada ☺️

Posted
10 minutes ago, AlexCambraia said:

#24 Só te conto se você me adicionar como amigo e me salvar do mundo baunilha.

Achei!!!

Posted
2 hours ago, FemDomG said:
Gente, amanhã é o último? 😢

Isso

Posted
Essa edição foi muito legal. Todo mundo se ajudando, sem “tretas” nos comentários (se teve foi ignoradx com sucesso kkkk). Isso aí pessoal, independente dos ganhadores, foi muito bom estar em mais caça aos tesouros com vocês.

Os rostinhos vão sendo reconhecíveis e a amizade vem. Obrigada por isso.

Bora pro últimoooooo. Booooraaaa!
×
×
  • Create New...