Jump to content

CAÇA AO TESOURO: OVO DE PÁSCOA 🥚🐰 GANHADORXS...


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Dica do último 🥚 é relacionado a parceria ⛓️Boa sorte
Posted
29 minutes ago, DCruella said:
Essa edição foi muito legal. Todo mundo se ajudando, sem “tretas” nos comentários (se teve foi ignoradx com sucesso kkkk). Isso aí pessoal, independente dos ganhadores, foi muito bom estar em mais caça aos tesouros com vocês.

Os rostinhos vão sendo reconhecíveis e a amizade vem. Obrigada por isso.

Bora pro últimoooooo. Booooraaaa!

Amigos? Tenho de monte! ♥️

Posted
No lado esquerdo do peito é lá onde se guarda
Posted
Último , obrigada aos AMIGOS que deram tantas dicas, feliz por terminar e já com saudades.
Posted
Acho que ainda tá rolando , até o final do dia
Posted
⛓️⛓️⛓️🖤⛓️⛓️⛓️
Posted
Sou novo no Fet e achei super top essa brincadeira,em 2 dias achei os 24 🥚 kkkkkk
Posted
Salve salve família, qual a dica do último? 🥲
Posted
Ah, encontrei, valeu pelas amizades amigos queridos muita amigável esse espaço do FET. Até a próxima caçada família
Posted
As amizades que são feitas aqui slk... Até a próxima caçada meus amigos
Posted
2 minutes ago, Gringo_Switch said:
faltam 3 🥹

Vai olhando os comentários anteriores. Tem uma lista que o Alex fez que pode te ajudar.

Posted
ágora so falta um kkkk sonríe nem sei quais peguei onde kkk
Posted
Muito bom poder se conectar com os amigos por aqui
Posted
Completinho gente que coisa linda, qual será a recompensa e quem será que vai ganhar né
Posted
Adorei!!!completei meus ovinhos rsrsrs
Posted
Sobre o último ovo? Obrigada AMIGOS! Até a próxima.
Posted
Acho que o segredo maior é vc fuçar o app, e ir em cada cantinho que de para ir no app, pode demorar um pouco mas tem resultado
Posted
Visite os amigos e a recompensa vem
🥚 👏🏾🤗
Posted
já passei ate por cada típico do fórum kkk não sei onde ta faltando. para pegar o ultimo ovo kkk
Posted
Dica do último ovo: é uma aba que está à direita de onde foi resgatado o penúltimo ovo. Espero ter ajudado vocês! 😘
Posted
Obrigadx a todxs que participaram da caça aos ovos e ajudaram compartilhando pistas! 🤗💖
×
×
  • Create New...