Jump to content

CAÇA AO TESOURO: OVO DE PÁSCOA 🥚🐰 GANHADORXS...


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Pet_da_Ocitocina e Samanthaschimidt me falem quais faltam para vocês que eu ajudo. Caso tenham dúvidas abaixo vai a lista completa e como se localizar no app:
Posted
Dicas:
.
#1 Narciso apaixonado se transforma numa flor. Cadê seus novos reflexos?;
#2 Eu vou em busca da Kinker perfeita, mas mantenha o respeito, D2;
#3 Plif Plot Steel a porta se abriu mó fácil. Melhora essa senha porteiro;
#4 Na posição 4, minhas favoritas são as que ficam de 4. Porque eu quero manter as rédeas da sessão nas mãos;
#5 Qual amigo/a você quer ver aqui?;
#6 A dona Norma disse para você não ser abusivo nas conversas;
#7 Fórum muitas ideias, agora é horas debate nos discordantes. Crie coragem!;
#8 Chega de preguiça! Vamos fazer um perfil e uma descrição interessante;
#9 Às vezes é bom por algumas mordaça no próprio FET;
#10 Defina por quem os chicotes estalam;
#11 Eu sou da época em que o FET era apresentado pelo Silvio Santos e no final havia um bailinho e o caras tinham que perguntar se era namoro ou AMIZADE;
#12 Minhas sessões de shibari e spanking são feitas com privacidade, não há acesso não autorizado, igual meu FET;
#13 Fila de balada e limite de like pra quê? Carteirinha VIP aqui, pagou passou;
#14 É dando que se recebe;
#15 No vôlei e no FET é preciso saber quando vai para receber e quando vai pro bloqueio;
#16 Extra! Extra! Extra! Vou fazer minha propaganda no FET e ganhar um ovo;
#17 Dona Florinda: "Não quer entrar para tomar uma sentada na cara?" Professor Girafales: "Não seria muita surra de pau duro?" Quico: "Até que enfim pararam com a visita de 'café e flores'!"
#18 A dona Norma disse que não pode ficar senduta e que é pra você ir buscar com ela, o código é: “Sobre o FET”;
#19 Quem te curte muito quer se alonga contigo;
#20 Quem me visitar por último ganha um ovo;
#21 Ajoelhe, pegue um terço na mão, confesse seus pecados, e coloque dois terços na boca;
#22 Espelho, espelho meu! O meu arquétipo reflete quem sou eu?;
#23 Toc toc! - Quem é? - É o feio! - Não adianta você bater, eu não deixo você aparece na minha casa, é lá na minha Home que eu vou te filtrar;
#24 Quem do chat você salvaria do apocalipse baunilha?
.
Pra verificar, você aperta no espaço das figuras e ele diz se já foi liberada.

EXPLICAÇÃO PARA QUEM NÃO CONHECE O APP TÃO BEM:

Imagina um app de rede social estilo Facebook.
Na parte de baixo tem aqueles ícones de lugares para ir.

O HOME é a timeline;
O BUSCAR é uma espécie de Tinder;
O CHAT é o espaço de mensagens;
O CONECTAR são as notificações e novidades que aconteceram no seu perfil (likes, quem te curtiu, quem o app indica como tendo gostos correspondentes ao seu, seus amigos e favoritos);
E EU é como aquela barrinha lateral onde fica o Menu e ficam a maior parte das coisas como configurações, editar perfil, ajuda, ferramentas, etc.

Quando você entra em algum desses espaços, o menu secundário fica em cima. E você pode selecionar o que vê pelo ícone filtro que são 3 barrinha que lembram o filtro, no canto superior direito.

Um exemplo com a dica #2:
"#2 Você tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar esse ovo;"

Eu estou indicando que indo no menu inferior BUSCAR, e depois indo ao menu superior BUSCAR você estará no caminho, e SELECIONAR é sinônimo de filtrar. Lá fica o ovo.
Posted
Olá Alex, eu completei o desafio mas pergunta quem completa todos os ícones ganharam o itens de bdsm pela fetish team certo?, são entregues em correios? Ou no endereço?, tô com essa dívida se poder me ajudar
Posted
Com esses itens vou poder começar a praticar bdsm 🥰
Posted
5 minutes ago, pet_da_ocitocina said:
Olá Alex, eu completei o desafio mas pergunta quem completa todos os ícones ganharam o itens de bdsm pela fetish team certo?, são entregues em correios? Ou no endereço?, tô com essa dívida se poder me ajudar

Não basta coletar todos os ovos, logo que você entra no espaço da caça ao tesouro tem 3 espaços para clicar:
1. Seu cofre
2. >>Um resumo das regras<<
3. O chat onde estamos

No resumo das regras está escrito:

Nosso rope bunny escondeu 24 ovos de Páscoa em todo o universo FET. Você se atreve a ir em busca e encontrá-los todos? Os vencedores receberão itens BDSM selecionados pessoalmente pela Fetish Team. Além disso, eles receberão uma associação VIP de 3 meses gratuitamente! 🏆
*Participe da Caça aos Ovos de Páscoa!*
   
****
   
*Como?*
️ Todos os dias de 1 de abril a 21 de abril aparecerão ícones escondidos no app. Você tem tempo até 24 de abril para encontrá-los todos!
️ Quando encontrar um ícone, clique nele para ganhar 30 pontos e colocá-lo em seu Cofre do Tesouro;
️ Encontre e compartilhe pistas no Fórum (mas sem dizer exatamente onde, somente dicas);
️ Dê ícones de presente a kinksters que ainda não tenham (não se preocupe que você pode recuperar os ícones que presenteia). Sempre é uma boa maneira de agradar um contatinho, né não?  
   
*Quem ganha?*
Não buscamos kinksters que tenham mais ícones. Xs ganhadorxs serão xs jogadorxs mais ativxs no Fórum, compartilhando pistas e dando ícones de presente axs demais. Caso não haja vencedorxs claros, escolheremos três usuárixs por meio de um sorteador de nomes online.
   
*Os vencedores serão anunciados no dia 25 de abril!*
   
*Preparadxs? Que comece a diversão!*

Posted
Sim Alex, bom tomara que eu seja um dos ganhadores pq.....serei sincero não consegui usar o fet pq literalmente não há ninguém por perto além de uma kinkster que nunca me respondeu e tbm outros que tbm de longe não respondem, mas tomara que dê tudo certo....sabe acho que com esses itens de bdsm posso brincar com uma kinkster escolar, skkksks ah a juventude é tão linda, hey Alex obrigado por ter ajudado tantas pessoas
Posted
26 minutes ago, pet_da_ocitocina said:
Sim Alex, bom tomara que eu seja um dos ganhadores pq.....serei sincero não consegui usar o fet pq literalmente não há ninguém por perto além de uma kinkster que nunca me respondeu e tbm outros que tbm de longe não respondem, mas tomara que dê tudo certo....sabe acho que com esses itens de bdsm posso brincar com uma kinkster escolar, skkksks ah a juventude é tão linda, hey Alex obrigado por ter ajudado tantas pessoas

😉

Posted
valeu pessoal pelas dicas, e em especial valeu Alex!! 24 de 24!! mas como faço pra presentear??!!
Posted
1 hour ago, cesaraugusto said:
valeu pessoal pelas dicas, e em especial valeu Alex!! 24 de 24!! mas como faço pra presentear??!!

Sai visitando todo mundo, procurando os perfis nos espaços de busca (chicotadas ou buscar, etc) e olha se a pessoa já tem ícone, se ela tiver vai aparecer um coração verde, se ela não tiver vai aparecer uma mensagem dizendo para você doar.

Posted
Quem ainda não completou manda o que falta galera; vamo facilitar essa lista aí!
Posted
47 minutes ago, AlexCambraia said:
Quem ainda não completou manda o que falta galera; vamo facilitar essa lista aí!

Para mim faltam 4 😭

Posted
4 minutes ago, Senhora_submissa said:

Para mim faltam 4 😭

Poxa, essa é a minha dica FAVORITA!

Posted
7 minutes ago, Senhora_submissa said:

Para mim faltam 4 😭

Aaaah, faltam 4... Eu entendi que faltava a 4 (sono, foi mal)... Conta as casas e diz quais são as 4 que faltam!

Posted
38 minutes ago, lostgirl06 said:
Eu nao estou achando o 6

Tem muita cosia SOBRE. O FET que é importante saber. Ter alguns comportamento inadequado CONFIGURA punições. NORMAlmente eu estou sempre tentando respeitar todos.

Posted
Dica: Entra em todos os lugares possíveis do aplicativo.
Posted
Só achei metade!
Faltam outros 12 😵💫
Posted
3 hours ago, AlexCambraia said:

Tem muita cosia SOBRE. O FET que é importante saber. Ter alguns comportamento inadequado CONFIGURA punições. NORMAlmente eu estou sempre tentando respeitar todos.

Captei !!!

Posted
7 minutes ago, Bacana said:
Só achei metade!
Faltam outros 12 😵💫

Boaaaa!! Grato

Posted
3 minutes ago, Bacana said:

Boaaaa!! Grato

Coloca os números que faltam.
O pessoal vai ajudar!

Posted
14 hours ago, AlexCambraia said:

Sai visitando todo mundo, procurando os perfis nos espaços de busca (chicotadas ou buscar, etc) e olha se a pessoa já tem ícone, se ela tiver vai aparecer um coração verde, se ela não tiver vai aparecer uma mensagem dizendo para você doar.

consegui!!! (-;

Posted
o meu está faltando 3 9 11 12 13 14 15 e 18 mas não achei de jeito algum
Posted
@AlexCambraia, faltam :
2,3,
9,10,12,
13,14,15
21
Posted
4 hours ago, AlexCambraia said:

Tem muita cosia SOBRE. O FET que é importante saber. Ter alguns comportamento inadequado CONFIGURA punições. NORMAlmente eu estou sempre tentando respeitar todos.

Aaah consegui achar, obrigada

×
×
  • Create New...