Jump to content

CAÇA AO TESOURO: OVO DE PÁSCOA 🥚🐰 GANHADORXS...


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Alguém sabe do 11 e do 24? Faltam só esses dois pra mim
Posted
1 hour ago, mSouz said:
Alguém completou?

Sim

Posted
A dica pra quem ainda falta achar algum ícone é ler as dicas daqui e ir procurar em todos os lugares do app
Posted
21 hours ago, AlexCambraia said:
Dicas:
.
#1 Narciso apaixonado se transforma numa flor. Cadê seus novos reflexos?;
#2 Eu vou em busca da Kinker perfeita, mas mantenha o respeito, D2;
#3 Plif Plot Steel a porta se abriu mó fácil. Melhora essa senha porteiro;
#4 Na posição 4, minhas favoritas são as que ficam de 4. Porque eu quero manter as rédeas da sessão nas mãos;
#5 Qual amigo/a você quer ver aqui?;
#6 A dona Norma disse para você não ser abusivo nas conversas;
#7 Fórum muitas ideias, agora é horas debate nos discordantes. Crie coragem!;
#8 Chega de preguiça! Vamos fazer um perfil e uma descrição interessante;
#9 Às vezes é bom por algumas mordaça no próprio FET;
#10 Defina por quem os chicotes estalam;
#11 Eu sou da época em que o FET era apresentado pelo Silvio Santos e no final havia um bailinho e o caras tinham que perguntar se era namoro ou AMIZADE;
#12 Minhas sessões de shibari e spanking são feitas com privacidade, não há acesso não autorizado, igual meu FET;
#13 Fila de balada e limite de like pra quê? Carteirinha VIP aqui, pagou passou;
#14 É dando que se recebe;
#15 No vôlei e no FET é preciso saber quando vai para receber e quando vai pro bloqueio;
#16 Extra! Extra! Extra! Vou fazer minha propaganda no FET e ganhar um ovo;
#17 Dona Florinda: "Não quer entrar para tomar uma sentada na cara?" Professor Girafales: "Não seria muita surra de pau duro?" Quico: "Até que enfim pararam com a visita de 'café e flores'!"
#18 A dona Norma disse que não pode ficar senduta e que é pra você ir buscar com ela, o código é: “Sobre o FET”;
#19 Quem te curte muito quer se alonga contigo;
#20 Quem me visitar por último ganha um ovo;
#21 Ajoelhe, pegue um terço na mão, confesse seus pecados, e coloque dois terços na boca;
#22 Espelho, espelho meu! O meu arquétipo reflete quem sou eu?;
#23 Toc toc! - Quem é? - É o feio! - Não adianta você bater, eu não deixo você aparece na minha casa, é lá na minha Home que eu vou te filtrar;
#24 Quem do chat você salvaria do apocalipse baunilha?
.
Pra verificar, você aperta no espaço das figuras e ele diz se já foi liberada.

EXPLICAÇÃO PARA QUEM NÃO CONHECE O APP TÃO BEM:

Imagina um app de rede social estilo Facebook.
Na parte de baixo tem aqueles ícones de lugares para ir.

O HOME é a timeline;
O BUSCAR é uma espécie de Tinder;
O CHAT é o espaço de mensagens;
O CONECTAR são as notificações e novidades que aconteceram no seu perfil (likes, quem te curtiu, quem o app indica como tendo gostos correspondentes ao seu, seus amigos e favoritos);
E EU é como aquela barrinha lateral onde fica o Menu e ficam a maior parte das coisas como configurações, editar perfil, ajuda, ferramentas, etc.

Quando você entra em algum desses espaços, o menu secundário fica em cima. E você pode selecionar o que vê pelo ícone filtro que são 3 barrinha que lembram o filtro, no canto superior direito.

Um exemplo com a dica #2:
"#2 Você tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar esse ovo;"

Eu estou indicando que indo no menu inferior BUSCAR, e depois indo ao menu superior BUSCAR você estará no caminho, e SELECIONAR é sinônimo de filtrar. Lá fica o ovo.

Todas as dicas estão aqui

Posted
Vão em configurações e busquem em todas as opções desde mudar senha até perguntas frequentes.
Posted
Isso, é importante ir em qualquer lugar do app pq muitos estão onde a gente menos espera
Posted
Faltam 3, não tenho ideia rs
Posted
Dica número 11, sempre é importante BUSCAR AMIGOS kinky para se divertir, tudo acompanhado é mais divertido.
Posted
Dicas:
.
#1 Narciso apaixonado se transforma numa flor. Cadê seus novos reflexos?;
#2 Eu vou em busca da Kinker perfeita, mas mantenha o respeito, D2;
#3 Plif Plot Steel a porta se abriu mó fácil. Melhora essa senha porteiro;
#4 Na posição 4, minhas favoritas são as que ficam de 4. Porque eu quero manter as rédeas da sessão nas mãos;
#5 Qual amigo/a você quer ver aqui?;
#6 A dona Norma disse para você não ser abusivo nas conversas;
#7 Fórum muitas ideias, agora é horas debate nos discordantes. Crie coragem!;
#8 Chega de preguiça! Vamos fazer um perfil e uma descrição interessante;
#9 Às vezes é bom por algumas mordaça no próprio FET;
#10 Defina por quem os chicotes estalam;
#11 Eu sou da época em que o FET era apresentado pelo Silvio Santos e no final havia um bailinho e o caras tinham que perguntar se era namoro ou AMIZADE;
#12 Minhas sessões de shibari e spanking são feitas com privacidade, não há acesso não autorizado, igual meu FET;
#13 Fila de balada e limite de like pra quê? Carteirinha VIP aqui, pagou passou;
#14 É dando que se recebe;
#15 No vôlei e no FET é preciso saber quando vai para receber e quando vai pro bloqueio;
#16 Extra! Extra! Extra! Vou fazer minha propaganda no FET e ganhar um ovo;
#17 Dona Florinda: "Não quer entrar para tomar uma sentada na cara?" Professor Girafales: "Não seria muita surra de pau duro?" Quico: "Até que enfim pararam com a visita de 'café e flores'!"
#18 A dona Norma disse que não pode ficar senduta e que é pra você ir buscar com ela, o código é: “Sobre o FET”;
#19 Quem te curte muito quer se alonga contigo;
#20 Quem me visitar por último ganha um ovo;
#21 Ajoelhe, pegue um terço na mão, confesse seus pecados, e coloque dois terços na boca;
#22 Espelho, espelho meu! O meu arquétipo reflete quem sou eu?;
#23 Toc toc! - Quem é? - É o feio! - Não adianta você bater, eu não deixo você aparece na minha casa, é lá na minha Home que eu vou te filtrar;
#24 Quem do chat você salvaria do apocalipse baunilha?
.
Pra verificar, você aperta no espaço das figuras e ele diz se já foi liberada.
EXPLICAÇÃO PARA QUEM NÃO CONHECE O APP TÃO BEM:
Imagina um app de rede social estilo Facebook.
Na parte de baixo tem aqueles ícones de lugares para ir.
O HOME é a timeline;
O BUSCAR é uma espécie de Tinder;
O CHAT é o espaço de mensagens;
O CONECTAR são as notificações e novidades que aconteceram no seu perfil (likes, quem te curtiu, quem o app indica como tendo gostos correspondentes ao seu, seus amigos e favoritos);
E EU é como aquela barrinha lateral onde fica o Menu e ficam a maior parte das coisas como configurações, editar perfil, ajuda, ferramentas, etc.
Quando você entra em algum desses espaços, o menu secundário fica em cima. E você pode selecionar o que vê pelo ícone filtro que são 3 barrinha que lembram o filtro, no canto superior direito.
Um exemplo com a dica #2:
"#2 Você tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar esse ovo;"
Eu estou indicando que indo no menu inferior BUSCAR, e depois indo ao menu superior BUSCAR você estará no caminho, e SELECIONAR é sinônimo de filtrar. Lá fica o ovo.
Posted
Sei q não vou ganhar, mas foi legal distrair procurando
Posted
5 hours ago, Artoni said:
Ainda não decifrei essa dica do 24 😓

#24 Me adiciona como amigo que eu te conto! 😉

(Nada do que eu falo pra fazer precisa ser feito até o fim, são apenas dicas!)

Posted
5 hours ago, marimariaa said:
Sei q não vou ganhar, mas foi legal distrair procurando

O que vale é a brincadeira e conhecer a galera. Muito prazer, Mari!

Posted
8 hours ago, Switcher_SPs said:
Faltam 3, não tenho ideia rs

Fala quais.

Posted
9 hours ago, DomThasos said:
Alguém sabe mais pistas do número 11?

Eu sei porque... Você precisa fazer mais amigos e ver quem está lá de vez em quando!

Posted
9 hours ago, DomThasos said:
Alguém sabe mais pistas do número 11?

Conecte-se mais, você é legal!

Posted
10 hours ago, mSouz said:
Alguém completou?

Sim, será que dá tempo de você completar também?
Corre que eu te ajudo!

Posted
16 hours ago, Bacana said:
@AlexCambraia, faltam :
2,3,
9,10,12,
13,14,15
21

#2 Tem que BUSCAR, mas BUSCAR muito bem. É importante filtrar para achar ovos e kinksters!
#3 Esse ovo é secreto igual sua senha. Se ela for fácil, é melhor mudar!
#9 Notificação fora da hora é um desastre, melhor ajustar o que você quer receber do app!
#10 Outro ovo que tem que BUSCAR, mas esse tem que dar umas CHICOTADAS para ver se aparece. Lembre-se de FILTRAR em quem você vai bater!
#12 Shiiiiiu, estou contanto para você, mas não conta para ninguém. Mantenha conversas assim CONFIGURADAS em PRIVACIDADE!
#13 MEU PLANO é me tornar Premium para liberar as CONFIGURAÇÕES que eu quero ver!
#14 Me envie o último presente de todos!
#15 Gente que incomoda muito CONFIGURA KINKSTER BLOQUEADO!
#21 Se você EDITAR PERFIL e mudar alguma informação, pode descer tudo e CONFESAR algumas coisas também!

Posted
Essa foi a saideira, agora só ajudo ruiva peituda! :P hahahaha
×
×
  • Create New...