Jump to content

MEU MAIOR MEDO EM RELAÇÃO AOS MEUS FETICHES É...

Recommended Posts

Posted
Eu já tive várias relações bdsm. Com ficante e até com uma Ex (durante 4 anos ). Acho q meu maior medo é: não encontrar alguém q seja mnha metade nessa área. Hj em dia a sociedade está tão tensa, amor é raro, n há respeito e etc...
Tá difícil arrumar algBaunilha, imagina alguma sub/slave e etc...?
Enfim. É isso.
Posted
Medos em si não tenho, mas por ser um estilo de vida um tanto quando pesado, o meu medo é não encontrar pessoas que gostem na mesma proporção que eu, se até aqui que é um lugar mais propircio a achar pessoas assim como eu, já é muito difícil, imagine fora daqui.
Posted
Confiar na pessoa errada, ou mal intencionada. Considerando que algumas práticas são quase criminosas legalmente falando.
Posted
confiar na pessoa errada. ...ja me ocorreu tanto 😑
  • 2 weeks later...
Posted
23 hours ago, gabrielspsadi said:
Ir para cadeia

Para um perito criminal, não existe "spanking", é tudo "materialidade delitiva". E se uma eventual acusação por crime sexual for formulada, a jurisprudência é no sentido de que a palavra da vítima tem um peso maior do que a do acusado...

É preciso tomar cuidado. Estou trabalhando em um protocolo chamado "black box" para minimizar os efeitos de uma acusação falsa.

Posted
Nao encontrar ninguem pra realizar que realmente curta e kinky shame
Posted
Que as pessoas acabem descobrindo meus gostos e me humilhando por isso. O que é irônico, sendo que meu fetiche consiste em deixar a pessoa em um estado humilhante.
Posted
...não alinhar saúde mental, partner e oportunidade adequadamente e cair num drop meio fudido. Um salve pra relações saudáveis e aftercare! 😉
  • 4 weeks later...
Posted
Encontrar uma submissa que não suporte às minhas práticas
Posted
Como é bom encontrar um app que podemos compartilhar isso… meu maior medo é me abrir sobre meus fetiches e não encontrar quem é do mesmo “universo”. É estranho, pelo menos na minha bolha, falar sobre fetiches e ser rotulado como coisas de outro mundo. Todo momento que o assunto entra, tenho que ficar me sinto repreendido.
  • 9 months later...
sw****
Posted
Achar um cara que fala que vai me emprestar e no final querer cobrar!
do****
Posted
Não achar uma sub da minha cidade ou região que goste das minhas práticas
sw****
Posted
July 23, 2023, BH-28 said:
Como é bom encontrar um app que podemos compartilhar isso… meu maior medo é me abrir sobre meus fetiches e não encontrar quem é do mesmo “universo”. É estranho, pelo menos na minha bolha, falar sobre fetiches e ser rotulado como coisas de outro mundo. Todo momento que o assunto entra, tenho que ficar me sinto repreendido.

Te entendo , comigo é assim por conta do meu fetiche ser incomum

sa****
Posted
É não ser compreendido
De****
Posted
Meu único medo é não realizar todos hahah
sa****
Posted
2 minutes ago, Deusa-Sol said:
Meu único medo é não realizar todos hahah

Ola prazer 🤭🤭🤭🤭

sw****
Posted
6 minutes ago, sao-paulo552629 said:
É não ser compreendido

Isso também é difícil dependendo do fetiche ,o meu é um deles , acontece bastante com pigs

su****
Posted
É o depois. O arrependimento, o vazio que algumas vezes bate depois do gozo!
Ed****
Posted
O estrago irreversível q pode vir a acontecer! Pq sinceramente, se eu encontrar uma parceira q tope tudo aquilo q desejo fazer, capaz de eu terminar a noite castrado 🤷‍♂️
Sr****
Posted
Meu maior medo é não encontrar um DOM aqui na minha região pra realizar meus fetiches, ou encontrar alguém que não tenha prática e acabar me machucando.
po****
Posted
Meu maior medo em relação aos meus fetiches é elas não aceitarem
Su****
Posted
Meu maior medo é não encontrar uma Domme.
  • Create New...