Jump to content

MEU MAIOR MEDO EM RELAÇÃO AOS MEUS FETICHES É...

Recommended Posts

Posted
Nenhum, mas sempre fico com pé atrás em relação às pessoas.
Th****
Posted
É responder processo por atentado violento ao pudor 🤣
ma****
Posted
Não é medo mas receio de nunca realizar o meu maior fetishe com os detalhes todos que o acompanham.! 😁🙃
Su****
Posted
Ser vitima de oportunistas que usam isso para prejudicar as pessoas.
sw****
Posted
Tenho um outro tópico quem quiser dar uma olhada é pra quem tem fetiches que não estão inclusos no BSDM
Posted
Nunca realizar o que mais me dá tesão 🥺
Xh****
Posted
Não encontrar uma Sub da minha cidade ou região pra poder realizar os meus e os fetiches dela
ca****
Posted
A pessoa apaixonar por mim
Mo****
Posted
Acho que o principal medo é o link shaming
Posted
Me expor demais.
Su****
Posted
Não conseguir realizar eles
Ma****
Posted
Um dia ser processada judicialmente. 😅🤣
Ri****
Posted
Ir parar na delegacia um dia kkkk
  • 2 months later...
  • 1 month later...
Posted
O submisso não aguentar os rajadões e virar camisa de saudade no meio da sessão. Além disso ter que fingir ser PG e dizer que tava em serviço pra polícia limpar minha barra
Posted
Outro medo: encontrar um maniaco no meio do caminho
Posted
Depois da brincadeira terminar, eu estar capado ou castrado! Se encontrar uma louca q combine com minhas loucuras, isso pode bem ser possível! 😬
Posted
Acho que me machucar demais ou as coisas sairem do controle
Posted
Nem é sobre alguma prática ou outra, nem sobre a confiança na parceira, visto que até que iniciemos as sessões já teremos dialogado muito e desenvolvido certo grau de amizade. Mas o pior medo é justo me justificar a abandonar o BDSM e vivenciar várias outras práticas, por não encontrar alguém compativel e próximo. Vontade de voltar no tempo, 10, 15 anos atrás era mais fácil, as relações fluíam rsrs.
Posted
Verdade
Aqui em SP que tem mais gente já é complicado
Imagino em cidade fora da capital
Valeu
Posted
Achar alguém que por causa de desinformação e fake news, tem expectativas e pensamentos contrários as regras de segurança do BDSM ( SSC,Kack,Prick).

Como por exemplo, achar que um submisso tem que fazer tudo que um Dom quiser mesmo não estando no acordo, achar que o contrato BDSM realmente te obriga a estar na relação, até mesmo esquecer que o BDSM trabalha com a ilusão de Dominação e Submissão e mais 1 milhão de coisas que poderia o dia inteiro citando
  • 2 months later...
Posted
A não compreensão dos meus fetiches pela outra parte...
  • Create New...