Jump to content

MEU MAIOR MEDO EM RELAÇÃO AOS MEUS FETICHES É...

Recommended Posts

Posted
Meu maior medo em relação aos meus fetiches é, me apaixonar, ou o outro se apaixonar. Tenho pavor.
Posted
Quanto a julgamentos eu não ligo mais, seremos julgados de qualquer forma e por qualquer motivo! Meu único medo sobre isso é não realizar todos os meus
Posted
Viver de forma rasa e me arrepender depois e viver de forma intensa demais e me arrepender depois tbm kkk
Posted
September 9, subSP48 said:
Verdade
Aqui em SP que tem mais gente já é complicado
Imagino em cidade fora da capital
Valeu

Vc ja viu o quão pequena é são paulo em relação as outras cidades e estados do Brasil? Dozer que tem mais gente, é estranho

Posted
14 hours ago, sara_snow said:
Viver de forma rasa e me arrepender depois e viver de forma intensa demais e me arrepender depois tbm kkk

Já tive isso. Medo de viver "errado", acabou que isso nunca aconteceu. E eu não me arrependi das minhas escolhas.

Posted
Nenhum, só gosto de ver o circo pegar fogo
Posted
42 minutes ago, Phschlegel said:

Já tive isso. Medo de viver "errado", acabou que isso nunca aconteceu. E eu não me arrependi das minhas escolhas.

Sou mãe de 2 crianças ainda pequenas e casada, a depender da intensidade que que vivo é o quão profundo mergulho, pode impactar negativamente o papel de mãe e esposa que eu exerço. Mas viver no raso tbm é frustrante, enfim... Ainda estou aprendendo equilibrar as coisas. Beijinhos 😘

Posted
Encontrar pessoas complicadas pelo carinho ...
Posted
Medo de nunca encontrar uma mulher submissa a mim 😶‍🌫️
Posted
Nunca encontrar alguém pra realmente viver meu maior fetiche.
  • Create New...