Jump to content

MEU MAIOR MEDO EM RELAÇÃO AOS MEUS FETICHES É...

Recommended Posts

Posted
19 minutes ago, NoLimitsTk said:
Se tenho todo meu fetiche realizado por 1 cara... pra arriscar um lance sexual com outro q nem sei....se terá paixão e um cara q mr deixa louco na cama

Sim, achar uma pessoa que te completa alí, tu não precisa de outro. Tende a valorizar mais também essa pessoa. O lance é achar uma galera única do fetiche, mais quando acha. A tendência é tentar manter.

Posted
1 hour ago, LoiroPig said:

Sim, achar uma pessoa que te completa alí, tu não precisa de outro. Tende a valorizar mais também essa pessoa. O lance é achar uma galera única do fetiche, mais quando acha. A tendência é tentar manter.

É incrível como o as pessoas acham o q procuraram.. o fetichista puto é qnd acha. Só dão valor a quantidade

Posted
A pessoa finge aceita e el q ta presa numa relacionamento monogâmico q não satisfaz a ela
Posted
Sim, procuro já umas pessoas bem do meu nível, pq sei que se eu achar, minha tendência é só valorizar e procurar manter, se a pessoa que está comigo também procura alguém no meu nível, a tendência dela é o mesmo, procurar valorizar e manter, procuro alguém fetchista por isso. Pois você tende a valorizar mais pela nível de escassez, se tiver traição, ok ... Você não traiu, perfeito. Mais a pessoa em si que te perde, ela vai sentir falta do que curtia com você, e em maioria da maioria dos casos, o que ela tinha com você por prazer, só vai ter com outro pagando, mais para mulher é fácil e sempre será. Nunca peguei uma mulher ou trans no nível de fetiche que tenho. Por que estou no norte, aqui o fetiche da galera é forro, cerveja e sertanejo falando de trair ou que virou chifrudo semana passada. Prefiro ficar sozinho, mais eu achando uma pessoa do meu nível, sinto que a tendência é só valorizar, infidelidade acho meio difícil. Mais se acontecer, boa sorte para ela achar alguém parecido comigo de novo, mas para mulher é fod... Ela pode achar um cara que não curte, mais só pelo fato dela ser mulher, ele aprende a gostar de qualquer coisa que ela impor só para ter secsu com ela.
  • Create New...