Sp**** Posted May 27, 2023 Posted May 27, 2023 Estou a pouco tempo no app e reparei que esse mundo de BDSM é realmente grande, mas dentro dele, me identifiquei muito com o spanking (mais para o lado de sub), mas junto com isso, ao entrar no assunto, muitos perguntam se é apenas bater e nada mais, como se parar no spanking não fosse legal ou preferem não entrar nessa por não querer "o que vêm depois da surra". Vocês acham que o spanking pode ser curtido sozinho ou ele deveria ser só uma parte de um todo?
SrMacedo Posted June 1, 2023 Posted June 1, 2023 Spanking certamente faz parte de um todo. O momento varia muito de acordo com as partes, combinados, local, situação, desejos e oportunidades. Certamente bem feito, deixa marcas e vontades de quero mais, de novo, de novo. E muitas vezes a frase, - parou porquê?. Mas negociando bem, entender as necessidades de ambos, buscar satisfação e prazer a ambos. Jamais confundir com abuso. Preservar o brinquedo para brincar sempre.
Deleted Member Posted February 19 Posted February 19 Acho que é o mais básico. Pensou em BDSM logo imaginamos um chicote, cane, chinelo ou algo do gênero. É algo unissex, serve para o jogo de dominação, sadismo, pet play, pony play e qualquer outro que possa pensar. Importante estudar onde usar cada acessório e a intensidade do impacto para não causar danos. Como disse o SrMacedo; vamos preservar o brinquedo.
Recommended Posts