Jump to content

CAÇA AO TESOURO: EXSENS 👄 GANHADORXS


Recommended Posts

Posted
Já dizia o ditado, quem tem amigos, tem tudo. Vcs já trouxeram os seus pra cá?
Posted
Dicas por Delivery 🛵🍕:
.
#1
#2 Dona Norma disse que você só pode entrar aqui tendo o código con Duta, código sem Duta é proibido!
#3
#4 Pera aí que mesmo nesse momento de orgia pública gravada, eu tô precisando de um pouquinho de privacidade.
#5 Meus contatinhos favoritos aqui? Faço amizade e salvos todos!
#6
#7 Quem dá like em fotos tá curtindo a vida adoidado!
#8
#9
#10 Fórum tantos momentos de debate que aprendi que tanto me criei…
#11
#12 Você está na minha lista. Tô de olho em você!
#13
#14
#15
#16
#17 Minha tia religiosa, quando peca, vai ao confessionário, se abre para o padre, um terço na mão, dois terços na boca...
#18 Tenho várias personalidades na hora do sexo, então mudo meu perfil conforme meus desejos.
#19 Já dizia o ditado, quem tem amigos, tem tudo. Vcs já trouxeram os seus pra cá?
#20
#21
#22
#23
#24
.
Pra verificar, você aperta no espaço das figuras e ele diz se já foi liberada.
.
EXPLICAÇÃO PARA QUEM NÃO CONHECE O APP TÃO BEM:
.
Imagina um app de rede social estilo Facebook.
Na parte de baixo tem aqueles ícones de lugares para ir.
O HOME é a timeline;
O BUSCAR é uma espécie de Tinder;
O CHAT é o espaço de mensagens;
O CONECTAR são as notificações e novidades que aconteceram no seu perfil (likes, quem te curtiu, quem o app indica como tendo gostos correspondentes ao seu, seus amigos e favoritos);
E EU é como aquela barrinha lateral onde fica o Menu e ficam a maior parte das coisas como configurações, editar perfil, ajuda, ferramentas, etc.
Quando você entra em algum desses espaços, o menu secundário fica em cima. E você pode selecionar o que vê pelo ícone filtro que são 3 barrinha que lembram o filtro, no canto superior direito.
Um exemplo de dica:
"#2 Você tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar boas imagens;”
Eu estou indicando que indo no menu inferior BUSCAR, e depois indo ao menu superior BUSCAR você estará no caminho, e SELECIONAR é sinônimo de filtrar. Lá fica a imagem.
Posted
Como em qualquer outra caça daqui a melhor coisa é CURIOSIDADE, vá em todas as opções, configurações e funções do app e você possivelmente irá achar todas as peças
Posted
Me deram uma notificação hj, será que aceito?
Posted
São tantas as notificações que eu tive que configurar... Só visitas e matches, kd as chicotadas? Hahaha 🤔
Posted
Enviar um convite para os amigos sempre é válido!
Posted
Saiba como agir, é sempre bom. #dica
Posted
Olha... Confesso que eu gosto quando recebo uma notificação das minhas favoritas (a lista é grande).
Posted
Hmmm, acho melhor eu dar uma olhada nas minhas fotos pra ver se atraio alguem
Posted
Melhor dar uma revisada nas suas fotos...
Posted
Bom dia
Já apareceu a de hoje?
Posted
40 minutes ago, jsbrat said:
Bom dia
Já apareceu a de hoje?

Sempre bom filtar o que busca no app

Posted
13 minutes ago, DeathKimStar said:

Sempre bom filtar o que busca no app

Obrigada 🙏🏾 pela dica

Posted
Sempre bom atualizar a galeria de fotinhos!!!!(
Posted
As configurações estão atualizadas?
Posted
Está cada vez mais difícil manter diálogo com uma pessoa. Chamo várias pessoas pra conversar aqui, mas o vácuo prepondera 😔... gente, conversar não tira pedaço não 🤣
×
×
  • Create New...