Jump to content

CAÇA AO TESOURO: EXSENS 👄 GANHADORXS


Recommended Posts

Posted
Já tentou salvar aquele Perfil interessante hj em seus contatos? 😉
Posted
Privacidade é tudo o que importa!
Posted
Já tentaram ir na “casinha” e “procurar” alguém? 😌
Posted
Pega no autofalante e conta pra gente o que deseja
Posted
"Procuro uma Domme na minha cidade para fazer umas sessões avulsas!"
Posted
Antigamente fazia anúncios pelos jornais, hj em dia no app.
Posted
É importante dizer a todo mundo o que vc procura. Quem sabe encontre.
Posted
Quando eu conseguir arrumar uma posse nesse App vou anunciar pra todo mundo
Posted
Vem publicação de todo lugar, aparece todo tipo de pessoa... Acho que tenho que ajustar ambas as confirmações....
Posted
Só falta achar um. Não sabia que tem peças escondido nas configurações e nas opção de regras e avisos 😳
Posted
1 hour ago, Mestre_Apolo_Ribeiro said:
Só falta achar um. Não sabia que tem peças escondido nas configurações e nas opção de regras e avisos 😳

Elas estão por todo lado e onde vc menos esperar

Posted
Dicas por delivery 🛵🍕:
.
#1
#2 É importante agir com uma boa conduta aqui no Fet
#3
#4 Pera aí que mesmo nesse momento orgia pública gravada, eu tô precisando de um pouquinho de privacidade.
#5 Meus contstinhos favoritos aqui? Faço amizade e salvos todos!
#6
#7 Gosto de saber quem também curte o meu jeitinho e o que eu mostro
#8
#9
#10 Fórum tantos momentos de debate que tanto aprendi...
#11
#12
#13
#14
#15
#16
#17 Minha tia religiosa, quando peça vai ao confessionário, se abre para o padre, um terço na mão, dois terços na boca...
#18 Qual é o teu jogo favorito da infância: Cara a Cara ou Peril?
#19
#20
#21
#22
#23
#24
.
Pra verificar, você aperta no espaço das figuras e ele diz se já foi liberada.
.
EXPLICAÇÃO PARA QUEM NÃO CONHECE O APP TÃO BEM:
.
Imagina um app de rede social estilo Facebook.
Na parte de baixo tem aqueles ícones de lugares para ir.
O HOME é a timeline;
O BUSCAR é uma espécie de Tinder;
O CHAT é o espaço de mensagens;
O CONECTAR são as notificações e novidades que aconteceram no seu perfil (likes, quem te curtiu, quem o app indica como tendo gostos correspondentes ao seu, seus amigos e favoritos);
E EU é como aquela barrinha lateral onde fica o Menu e ficam a maior parte das coisas como configurações, editar perfil, ajuda, ferramentas, etc.
Quando você entra em algum desses espaços, o menu secundário fica em cima. E você pode selecionar o que vê pelo ícone filtro que são 3 barrinha que lembram o filtro, no canto superior direito.
Um exemplo com a dica #2:
"#2 Você tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar esse ovo;"
Eu estou indicando que indo no menu inferior BUSCAR, e depois indo ao menu superior BUSCAR você estará no caminho, e SELECIONAR é sinônimo de filtrar. Lá fica o ovo.
Posted
2 hours ago, RoFreak said:
Não acho o 1o da segunda linha

Acredito que essas dicas

Posted
June 5, AlexCambraia said:
Dicas por Delivery 🛵🍕:
.
#1
#2 Dona Norma disse que você só pode entrar aqui tendo o código con Duta, código sem Duta é proibido!
#3
#4 Pera aí que mesmo nesse momento de orgia pública gravada, eu tô precisando de um pouquinho de privacidade.
#5 Meus contatinhos favoritos aqui? Faço amizade e salvos todos!
#6
#7 Quem dá like em fotos tá curtindo a vida adoidado!
#8
#9
#10 Fórum tantos momentos de debate que aprendi que tanto me criei…
#11
#12 Você está na minha lista. Tô de olho em você!
#13
#14
#15
#16
#17 Minha tia religiosa, quando peca, vai ao confessionário, se abre para o padre, um terço na mão, dois terços na boca...
#18 Tenho várias personalidades na hora do sexo, então mudo meu perfil conforme meus desejos.
#19
#20
#21
#22
#23
#24
.
Pra verificar, você aperta no espaço das figuras e ele diz se já foi liberada.
.
EXPLICAÇÃO PARA QUEM NÃO CONHECE O APP TÃO BEM:
.
Imagina um app de rede social estilo Facebook.
Na parte de baixo tem aqueles ícones de lugares para ir.

O HOME é a timeline;
O BUSCAR é uma espécie de Tinder;
O CHAT é o espaço de mensagens;
O CONECTAR são as notificações e novidades que aconteceram no seu perfil (likes, quem te curtiu, quem o app indica como tendo gostos correspondentes ao seu, seus amigos e favoritos);
E EU é como aquela barrinha lateral onde fica o Menu e ficam a maior parte das coisas como configurações, editar perfil, ajuda, ferramentas, etc.

Quando você entra em algum desses espaços, o menu secundário fica em cima. E você pode selecionar o que vê pelo ícone filtro que são 3 barrinha que lembram o filtro, no canto superior direito.

Um exemplo de dica:
"#2 Você tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar boas imagens;”

Eu estou indicando que indo no menu inferior BUSCAR, e depois indo ao menu superior BUSCAR você estará no caminho, e SELECIONAR é sinônimo de filtrar. Lá fica a imagem.

















…………………………………………………………………..

Qual é o teu jogo favorito: Cara a Cara ou Peril?

Ele arrasa com dicas

Posted
faz muito tempo que não vejo a minha lista de amigos
Posted
E não é que deu uma vontade de rever meus amigos.
Posted
4 hours ago, jackallek said:
Alguém tem dicas do 12 e 23? 🫰🏻

Dicas por delivery 🛵🍕:
.
#1
#2 É importante agir com uma boa conduta aqui no Fet
#3
#4 Pera aí que mesmo nesse momento orgia pública gravada, eu tô precisando de um pouquinho de privacidade.
#5 Meus contstinhos favoritos aqui? Faço amizade e salvos todos!
#6
#7 Gosto de saber quem também curte o meu jeitinho e o que eu mostro
#8
#9
#10 Fórum tantos momentos de debate que tanto aprendi...
#11
#12 Você está na minha lista. Tô de olho em você!
#13
#14
#15
#16
#17 Minha tia religiosa, quando peça vai ao confessionário, se abre para o padre, um terço na mão, dois terços na boca...
#18 Qual é o teu jogo favorito da infância: Cara a Cara ou Peril?
#19
#20
#21
#22 São tantas coisas nas notificações que eu tive que configurar...
#23 Faz tanto tempo que eu não vejo a minha lista de amigos.
#24
.
Pra verificar, você aperta no espaço das figuras e ele diz se já foi liberada.
.
EXPLICAÇÃO PARA QUEM NÃO CONHECE O APP TÃO BEM:
.
Imagina um app de rede social estilo Facebook.
Na parte de baixo tem aqueles ícones de lugares para ir.
O HOME é a timeline;
O BUSCAR é uma espécie de Tinder;
O CHAT é o espaço de mensagens;
O CONECTAR são as notificações e novidades que aconteceram no seu perfil (likes, quem te curtiu, quem o app indica como tendo gostos correspondentes ao seu, seus amigos e favoritos);
E EU é como aquela barrinha lateral onde fica o Menu e ficam a maior parte das coisas como configurações, editar perfil, ajuda, ferramentas, etc.
Quando você entra em algum desses espaços, o menu secundário fica em cima. E você pode selecionar o que vê pelo ícone filtro que são 3 barrinha que lembram o filtro, no canto superior direito.
Um exemplo com a dica #2:
"#2 Você tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar esse ovo;"
Eu estou indicando que indo no menu inferior BUSCAR, e depois indo ao menu superior BUSCAR você estará no caminho, e SELECIONAR é sinônimo de filtrar. Lá fica o ovo.

×
×
  • Create New...