Li**** Posted February 27 Posted February 27 Os dois certamente são uma ótima recepção, mas engolir é me sentir preenchida pelo amor do meu dono, e demonstrar minha devoção 🥰
Ca**** Posted April 23 Posted April 23 Gosto quando engolem, sendo assim, não desperdiço o que eu produzi
Br**** Posted April 23 Posted April 23 Não gosto do gosto mas amo a textura e sentir pelo o corpo, amo quando o cara goza no meu peito e depois ele mesmo com sede de leite lambe tudo
Ka**** Posted May 1 Posted May 1 19 hours ago, Cosmosz said: Você é das minhas garota Gosto de submissos que têm a atitude de engolir tudo.
ne**** Posted May 1 Posted May 1 July 20, 2023, universodanell said: As duas práticas são igualmente deliciosas, alterar e não cair na rotina é a pedida hahaha nutrição e skincare lado a lado hahaha. Como as coisas mudam...hoje acho que responderia diferente kkkkk
ma**** Posted May 2 Posted May 2 5 hours ago, nell_sw said: Como as coisas mudam...hoje acho que responderia diferente kkkkk 😳🥺
Pr**** Posted May 13 Posted May 13 May 1, nell_sw said: Como as coisas mudam...hoje acho que responderia diferente kkkkk E o que responderia?
ne**** Posted May 13 Posted May 13 1 hour ago, PrazerAlex said: E o que responderia? Hoje eu prezo a nutrição 😌
Sa**** Posted July 27 Posted July 27 Ambos, mas é absolutamente lindo ver a sub satisfeita ao beber todo o leite do seu mestre, principalmente quando vemos que o sabor a agradou .
Deleted Member Posted September 11 Posted September 11 Os dois e se for leitar duas vezes da pra intercalar haha
ih**** Posted September 11 Posted September 11 Sunday at 12:14, Crislainecds said: Os dois adoro Delicia rs
Da**** Posted October 8 Posted October 8 Um Rolê que eu amo é quando o Dono Goza na minha cueca ou calcinha e manda eu usar durante o dia, e fica mandando msg humilhando dizendo que eu tô carregando a porra dele
Recommended Posts