br**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 Escondidinho ou pra quem quiser ver? 👀 Sem julgamentos! Você prefere sexo em casa 🏠 ou em público 🏖️?
Vi**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 Olha ja fazia em casa e ja experimentei na mata com público nas escondidas😂😍
Vi**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 1 hour ago, VinnyUrameshi said: Olha ja fazia em casa e ja experimentei na mata com público nas escondidas😂😍 Putz,lembrei q no mesmo dia na praia no meio do bando de coqueiro e rochas e plena madrugada em ar livre e bem amostra na varanda do ap.cada gemido absurdo.
Deleted Member Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 Sexo em casa, brincadeiras safadas em qqr lugar que der vontade
im**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 em público me excita, deixa com mais tesão pelo fato de ter emoção de ser visto mas em casa é mais seguro e consegue praticar mais..
ka**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 As vezes em lugares abertos ou com público é bem legal, mas na maioria entre 4 paredes.
Lu**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 em 4 paredes, ja fiz em publico em casa de swing, e até mesmo gangbang, acho q isso é uma pegada mais pra quem é exibicionista. Faria de novo? talvez
D0**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 Não necessariamente em casa, mas em ambientes fechados
Vi**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 4 minutes ago, Luisa1995M said: em 4 paredes, ja fiz em publico em casa de swing, e até mesmo gangbang, acho q isso é uma pegada mais pra quem é exibicionista. Faria de novo? talvez Loco pra experiência de gang bang.
Lu**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 43 minutes ago, VinnyUrameshi said: Loco pra experiência de gang bang. como cuckold ou apenas pra participar? eh uma delicia, a mina da pra todos q aparecem, caso queira, obvio, nada forçado, sempre q participei tomei muito cuidado com a segurança, mas com muito tesao ja deixei gozarem no peito, na cara, eh delirante, bem gostoso ter um monte de homem me servindo de rola, um prato cheio. (o chato eh uns q ficam me seguindo depois, e tbm o risco de filmarem escondido)
Vi**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 11 minutes ago, Luisa1995M said: como cuckold ou apenas pra participar? eh uma delicia, a mina da pra todos q aparecem, caso queira, obvio, nada forçado, sempre q participei tomei muito cuidado com a segurança, mas com muito tesao ja deixei gozarem no peito, na cara, eh delirante, bem gostoso ter um monte de homem me servindo de rola, um prato cheio. (o chato eh uns q ficam me seguindo depois, e tbm o risco de filmarem escondido) Poh legal gostaria saber mais.kkk os perseguidores,tem ficam com uma pura adrenalina depois uma quer outra seguida e isso chato mesmo.ao invés de conhecer outras depois de tanta concessão pela mesma.
Am**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 Em público eh muuuuuito legal. Principalmente quando vc eh homem e vira uma putinha!!! Delícia.
Ni**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 Qualquer lugar kkk Mas ja tive experiência na praia (essa é um clássico), num bosque (com direito a se esconder da patrulha kkk), num terminal rodoviário quase vazio e barzinho. Maas em 4 paredes é mais comodo.
Vi**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 44 minutes ago, Amacel said: Em público eh muuuuuito legal. Principalmente quando vc eh homem e vira uma putinha!!! Delícia. 😂
Vi**** Posted June 20, 2023 Posted June 20, 2023 47 minutes ago, Amacel said: Em público eh muuuuuito legal. Principalmente quando vc eh homem e vira uma putinha!!! Delícia. Quero muito conhecer outros lugares e ter experiência diferentes.😍
po**** Posted June 21, 2023 Posted June 21, 2023 Curto mais privado, mas já fiz algumas vezes com exposição moderada. Já fui mamado enquanto atendia em um balcão.
Recommended Posts