Le**** Posted June 26, 2023 Posted June 26, 2023 Servi minha mestra me masturbando com um balão dagua e foi muito melhor que esperava , gozei tão rápido mesmo não sendo permitido. Alguém já fez isso ?
SrMacedo Posted July 4, 2023 Posted July 4, 2023 Gostei da ideia, mas iria sugerir encher o balão com sua própria urina, ( para alguns isso é limite ), motivo - estará quentinho e poderá fazer isso em espaços abertos. Fica como sugestão. Mas adeia do balão 🎈 é ótima.
MestreSerpents Posted July 25, 2023 Posted July 25, 2023 Olha acho q seria melhor e mais seguro usar algum tipo de Gel. O balão deve ter sido a versão caseira e barata de um masturbador em Gel de silicine. Vc acha em diversas sexy shops, tem um em formato de ovo.
MestreSerpents Posted July 25, 2023 Posted July 25, 2023 Talvez agua e maizena de milho crie um efeito de gel dentro do balão de latex. E para aquecer é só deixar de banho maria na agua morna ou um pouco embaixo da agua quente do chuveiro. Uma boa ideia seria por 2 balões um dentro do outro para melhorar a segurança.
Recommended Posts