Ap**** Posted June 29, 2023 Posted June 29, 2023 Alguém com fetishes em fisting e prolapso? Por favor sinta se a vontade, vamos conversar sobre
Ap**** Posted July 4, 2023 Author Posted July 4, 2023 Alguém que prática? Vamos falar das nossas experiências
Deleted Member Posted July 4, 2023 Posted July 4, 2023 Rapaz eu gostaria de fazer fisting com uma gordinha, mas é uma prática que ainda não tenho experiência.
Ap**** Posted July 4, 2023 Author Posted July 4, 2023 Honestamente, é difícil encontrar mulheres que estejam dispostas a esse tipo de experiência.. é algo bem nichado por isso criei este tópico
Ap**** Posted July 13, 2023 Author Posted July 13, 2023 Uma das melhores maneiras de ver seu Prolapso crescer é enfiar algo e deixar por horas e logo após isso fazer uma enorme força de evacuação e depois colocar o objeto novamento, fazer isso repetidamente é um treino como um músculo não pode parar de praticar e com isso você começará a perceber que já está conseguindo fazer as paredes anais saírem, e continuando o treino você conseguirá mais e mais até ver seu ânus pra fora. Tudo é treino
Deleted Member Posted July 16, 2023 Posted July 16, 2023 Tenho vontade que façam em mim, mas daí arrumar alguém que eu confie e que saiba o que tá fazendo são outros 500.
Ap**** Posted July 17, 2023 Author Posted July 17, 2023 Logo isso se torna mais comum, e é algo que é muito bom
Recommended Posts