Jump to content

DOMINAÇÃO SEM SEXO

Recommended Posts

Posted
Cara, eu não transo com a maioria dos meus submissos. E acho que o sexo não precisa estar presente a uma rotina de dominação/submissão. Sou de acordo que o BDSM em geral é uma atividade erótica e não necessariamente sexual.
Posted
Não faço destinção de gênero na dominação justamente por isso. Porque não pratico sexo com meus submissos. Reconheço a excitação minha e dos mesmos, naturalmente é um objeto de validação do desejo, mas também é uma parte do roleplay desejar algo que não se pode ter no caso deles.
Posted
Sem contar que muitos homens que gostam de homens gostam de serem dominados por caras heterossexuais. Meu primeiro submisso foi um homem gay que fazia parte do feitiche dele nutrir um desejo platônico por um homem hétero (com todos os esteriótipos de hétero com H maiúsculo) que ele não poderia ter pelo óbvio. Então isso é algo gostoso de entrar no jogo.
Posted
Simplesmente o meu favorito. Entendo que é um esporte, temos a categoria olímpica e o lazer. Sexo por si, vejo como lazer. Não necessariamente uma obrigação para o prazer, ate pq é previsível e ja sabemos o que vai acontecer (meter e gozar) acabou, nenhuma surpresa ou diversão, mas pode ser gostoso de qualquer forma afinal dominação é gostoso. Como jogar um jogo de tabuleiro numa noite de terça feira.

Agora o que vale a medalha de ouro, a real adrenalina e prazer, é a dominação sem sexo. Exceto pelo cnc (onde o sexo ou a penetração podem ser o castigo e fazer parte do jogo) o sexo pode ser o final, tipo lamber a colher com a massa de bolo, uma pequena recompensa ao final.

Mas o bolo que é gostoso. No meio de tanta metáfora o que quero dizer é: dominação é o divertimento e o prazer, o sexo pode ser consequência, mas nao tenho pressa se chegar lá, gosto de curtir as horas que precedem o orgasmo (pra mim ele é o ponto final)
  • 2 months later...
Posted
O jogo de dominação e submissão é melhor do que o ato sexual em si, e concordo que a privação sexual pode ser um ótimo castigo pro sub, ainda mais homem.
Posted
Eu sou uma pessoa que não mistura BDSM e SEXO. Meus submissos não tem autorização de me tocar, isso diminui muito as minhas interações, mas quando eu encontro um bottom disposto, ele segue por meses comigo.
  • 2 weeks later...
Posted
Depende do que é sexo pra você? Pra mim toda relação que me deixa exitada. Todo contato mais íntimo que me leve a prazer sexual é sexo. Então pra mim não tem sessão sem sexo. Mais exemplo se o dominado me amarrar ja fico muito exitada. Então pra mim já é sexo.
  • Create New...