purplepie Posted July 3, 2023 Posted July 3, 2023 Como seria a sessão de jogo BDSM perfeita, do início ao fim? Conta pra gente! 🔥
At**** Posted July 3, 2023 Posted July 3, 2023 As preparações são diversas na minha Casa, o meu Studio sempre tem novos temas
At**** Posted July 3, 2023 Posted July 3, 2023 Bom sobre a sessão perfeita eu ainda busco e apesar ter inúmeras que chegaram perto, sempre eu penso que a próxima será melhor
su**** Posted July 4, 2023 Posted July 4, 2023 A sessão perfeita começaria com a Domme dias antes já enviando mensagens e dominando psicologicamente o submisso e mantendo o sub conectado horas ou até dias antes
su**** Posted July 5, 2023 Posted July 5, 2023 Na sessão perfeita como submisso eu gostaria que a Domme determina-se como eu deveria ir vestido e como deveria organizar o ambiente para a chegada dela.
Sp**** Posted July 5, 2023 Posted July 5, 2023 Em uma seção de spanking, eu imagino marcar um encontro com um dom, ele chegar antes no local e separar alguns objetos pela cama. Ele sai e eu entro depois e organizo os objetos na sequência que quero apanhar Coloco uma venda, me deito de bruços na cama e espero por ele voltar, amarrar minhas mãos e pés em cada pé da cama. Começamos a conversar nos apresentando, desenvolvemos para uma conversa casual e enquanto respondo as perguntas, apanho com os objetos selecionados no início do jogo. Ao final dos objetos e da conversa, receber uma mordaça, uma almofada para deixar a bunda empinada e ficar a mercê do dom para o que quiser 🤤
Recommended Posts