MestreSerpents Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 14 minutes ago, maymaymay said: Acho q algumas coisas servem como alerta. Alguém q não consegue ter controle financeiro, compulsão etc é bom olhar c atenção se esse comportamento ocorre em outros âmbitos e se isso pode te afetar e se vc está disposto a correr o risco sendo una pessoa com possíveis disfunções e que precisa de mais cuidados. Se vc excluir todo mundo q tem compulsão por algo, vai ser bem difícil. Isso é uma das coisas q com certeza o cara colocou para "encher libguiça". . Se você for a fundo, todo mundo hoje em dia tem alguma disfunção. E de dinheiro quer dizer q pessoas pobres não podem praticar bdsm?
St**** Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 Só esqueceram de avisar que o OP é um redflag que briga com todo mundo, depois vem passar de santinho, esse tópico merece ser enterrado
MestreSerpents Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 1 minute ago, Stolzes said: Só esqueceram de avisar que o OP é um redflag que briga com todo mundo, depois vem passar de santinho, esse tópico merece ser enterrado OP?
ma**** Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 41 minutes ago, LenHard_DSerpents said: Se vc excluir todo mundo q tem compulsão por algo, vai ser bem difícil. Isso é uma das coisas q com certeza o cara colocou para "encher libguiça". . Se você for a fundo, todo mundo hoje em dia tem alguma disfunção. E de dinheiro quer dizer q pessoas pobres não podem praticar bdsm? Compulsão que causa problema financeiro é tipo a pessoa q joga no cassino e torra todo o dinheiro e se endivida. Gente q pode ganhar mto bem, porém gasta mais doq ganha. Gente q não consegue se controlar mesmo e se prejudica. Falir a empresa, perder a casa, o carro, ou só sujar o nome mesmo, tipo, por descuido entrar no cheque especial e fazer uma divida de 5mil virar 100mil.
ma**** Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 21 minutes ago, LenHard_DSerpents said: OP? Original poster.
MestreSerpents Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 Ok o tal augustus nao sei mas tem muito RedFlag q se faz de bom moço so pra enganar, no bdsm.
St**** Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 56 minutes ago, LenHard_DSerpents said: Ok o tal augustus nao sei mas tem muito RedFlag q se faz de bom moço so pra enganar, no bdsm. Não o Augustus faço a menor ideia de quem é, tô falando do OP mesmo.
Pr**** Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 1 hour ago, LenHard_DSerpents said: Ok o tal augustus nao sei mas tem muito RedFlag q se faz de bom moço so pra enganar, no bdsm. OP é o criador do tópico. quem criou a postagens.
MestreSerpents Posted November 1, 2023 Posted November 1, 2023 13 hours ago, AlexCambraia said: OP é o criador do tópico. quem criou a postagens. Ok o DomMark. Ele postou e correu. Nao to vendo ele se pronunciar
Deleted Member Posted December 11, 2023 Posted December 11, 2023 Gente, redflag não pode se limitar a uma lista (que parece englobar todas as pessoas da terra). Basta ter bom senso como temos na vida baunilha. Em uma conversa é fácil identificar. Eu mesmo estou aqui há uma semana e já encontrei 4.
Recommended Posts