Jump to content

OBJETO SEXUAL


Recommended Posts

Posted

Como se chama no BDSM quem tem a fantasia de ser apenas um objeto sexual, como um corpo inflável que vai aceitar qualquer tipo de bulinação/penetração?

Posted
Escrava sexual. Só serve pra uso sexual
Posted
Bom, como "objeto" também tem a mobília humana, mas não acredito que seja essa sua dúvida. Acredito que esteja falando mais sobre um(a) bottom, alguém que se põe na posição de submissão "total".
Posted
Acho que não está falando de "Objetificação", que é mais usar a pessoa como objeto ou móvel mesmo...
Posted
Meu sonho é possuir unx objeto sexual. Deve ser bem difícil conseguir de verdade.
Posted
Talvez você curta sex robot. (É com pessoas de verdade, não bonecas)
Posted
44 minutes ago, lago-norte683 said:
Meu sonho é possuir unx objeto sexual. Deve ser bem difícil conseguir de verdade.

Certo, conta um pouco de como seria a rotina com seu objeto sexual, aí eu acho que daria para ter uma noção de como categorizar. Tipo, além de ter acesso ao sexo no momento que quiser (oral, genital, anal e masturbatório), o que você sente prazer em fazer? Se sentir-se confortável e quiser contar, claro.

Posted
Acho que o termo ESCRAVO SEXUAL define bem. Não há rotina. Há um corpo para ser usado nos momentos de tesão. Depois volte para sua vidinha medíocre e me deixe em paz, é o que eu diria ao escravo. O corpo de escravo pertence ao seu dono. A vida do escravo pertence ao seu dono. Mas o dono não deve satisfações ao escravo.
Posted
Eu acho bem excitante a ideia de ser um escravo assim. Não sei se é algo q eu conseguiria 24/7… mas com tudo bem combinado como limites e necessidades deve ser muito legal
Posted
Escrava sexual pra um rough sex sem compromissos é legal, meia horinha de brincadeira depois cada um segue sua vida.
Para bulinar, tocar abusar, já combina bastante com um sub que curte um bondage, prender e ficar usando brinquedinhos nela da bastante tesão
Posted
"escravismo", esse é o meu sonho, ter uma que seja minha 24/7
Posted
Free use. Fuck doll
×
×
  • Create New...