Jump to content

PROSTITUIÇÃO VIRTUAL NO SM

Recommended Posts

Posted
Acaba sendo Igual Athonmenez falou, ela não curte daí o cara vai e xinga ela sem motivo
Posted
20 hours ago, BrunoOTurco said:
Acaba sendo Igual Athonmenez falou, ela não curte daí o cara vai e xinga ela sem motivo

Sim. É uma coisa que não tem controle. Só fica complicado pra quem tem a intenção genuina

Posted
Wednesday at 09:56, BrunoOTurco said:
Te falar que ficando insuportável pq uma mero match pode virar uma tentativa de venda de conteúdo, e a conversa que estava legal acaba sendo uma perda de tempo

Qualquer forma de monetização no site é tratado com banimento. Se você denunciar o perfil para os ADM do site. Ele vão banir a conta e o usuário. Ser proDomme, probottom ou onlyfans. Eles averigam e banem o usuário

Posted
27 minutes ago, Mestre_Apolo_Ribeiro said:

Qualquer forma de monetização no site é tratado com banimento. Se você denunciar o perfil para os ADM do site. Ele vão banir a conta e o usuário. Ser proDomme, probottom ou onlyfans. Eles averigam e banem o usuário

Na verdade essa é uma crítica ao ambiente virtual e não a esta plataforma, mas valeu a informação

Posted
29 minutes ago, Mestre_Apolo_Ribeiro said:

Também não tenho interesse em atrapalhar o negócio de ninguém, só vejo como ilegítimo

Posted
E nos grupos gringos do Facebook então? Virou um inferno. As dommes (ou que fingir ser) colocam fotos delas, muitas delas lindas, bem produzidas. se vc da uma simples curtida na foto, elas vem atrás do teu perfil no Facebook e chegam dizendo que vão mandar em vc etc. Quando eu falo que sou Dom elas não param por aí e continuam insistindo. Sinal que nem do bdsm são. Se fossem compreenderiam o que Dom significa. Vai ver nem mulheres são, mas uns machos barrigudos atrás de um computador lá na Índia.
Certamente os próximos passos para quem cai na armadilha é começar a pedir dinheiro.
Muito chato. Tem centenas delas.
Posted
Eu não me envolvo com esse tipo de coisa, mas não me incomoda quem vende e compra esse tipo de serviço. Eu só ignoro essas pessoas.
Mas eu acho muito engraçado quando me oferecem dinheiro para fazer alguma coisa, é como admitir que é tão fraco e incapaz que precisa dessa jogada baixa para conseguir alguma coisa.
Posted
2 minutes ago, Leticia_ said:
Eu não me envolvo com esse tipo de coisa, mas não me incomoda quem vende e compra esse tipo de serviço. Eu só ignoro essas pessoas.
Mas eu acho muito engraçado quando me oferecem dinheiro para fazer alguma coisa, é como admitir que é tão fraco e incapaz que precisa dessa jogada baixa para conseguir alguma coisa.

Bem lembrado minha cara !
Mostra falta de capacidade de interagir no jogo chega ser cômico, mas algumas acham ofensivo.

Posted
Ofensivo foi ser xingada de scammer e bloqueada quando mandei uma foto de rosto. Nesse dia eu fiquei brava.
Posted
5 minutes ago, Leticia_ said:
Ofensivo foi ser xingada de scammer e bloqueada quando mandei uma foto de rosto. Nesse dia eu fiquei brava.

Como ? 😳

Posted
Ele disse que eu roubei a foto se alguem do instagram hahahahaha
Posted
1 minute ago, Leticia_ said:

Bom é comum esse tipo de desconfiança

Posted
Então isso é algo que rola muito mas é aquele negócio se a pessoa morre de medo até da sombra nunca vai aproveitar nada
Posted
2 hours ago, Leticia_ said:

Eu me sentiria lisonjeada com essa desconfiança. Sinal que vc é muito mais bonita que a pessoa esperava. Vc deve ser linda.
Mas infelizmente o mundo da internet está cada dia mais árduo. Muita enganação e tentativas de golpes.
Há notícias de golpes de sedução tanto em mulheres como em homens.

• Create New...