Deleted Member Posted July 25, 2023 Author Posted July 25, 2023 5 minutes ago, universodanell said: Senhorito, veja bem: desisto pq suas concepções estão cristalizadas e refletem muita falta de conhecimento (e de disposição em aprender) sobre o BDSM, das relações hierárquicas e de todo o jogo em si. Desejo uma boa caminhada para.ti e encerro aqui minhas interações contigo. Att. Não tem concepção. BDSM é o desejo e atração pelo jogo sexual da dominação e submissão. Simples.
Deleted Member Posted July 25, 2023 Author Posted July 25, 2023 16 minutes ago, Leticia_ said: Mano, que dó Você pelo jeito deve ganhar dinheiro com os abestalhados
Gu**** Posted July 25, 2023 Posted July 25, 2023 44 minutes ago, ViniDual said: Não minha filha. Estou dizendo que tem perfis que colocam que não aceitam pessoas que votaram em tal político. Isso devia ser proibido. No que me referi de machista e sexista, foi o fato de uma pessoa se dizer contra estas ideias, mas no fundo ela quer alguém justamente com estas características de dominancia e agressividade. Uma pessoa assim não só causa tumulto num simples app, como estende pra sociedade Não necessariamente. Gostar de ser dominada ou ter um parceiro agressivo e autoritário em um contexto consensual e seguro pode ser uma preferência pessoal e uma forma de explorar a dinâmica de poder na intimidade. _ Sua afirmação generaliza erroneamente que as pessoas envolvidas em práticas de Submissão possuem uma preferência por características machistas e sexistas, como dominância e agressividade. No entanto, isso é um equívoco completo. _ O machismo e o sexismo envolvem a crença na superioridade de um gênero sobre o outro e a discriminação com base no gênero. _ No relacionamento, também existe carinho, cumplicidade e amor. Embora muitas pessoas tenham uma visão estereotipada e associem o BDSM apenas a práticas intensas e dominantes, a realidade é que existem diferentes dinâmicas e relações dentro dessa comunidade. Muitos praticantes estabelecem laços emocionais profundos, baseados no respeito mútuo, confiança e comunicação aberta. O carinho, afeição e amor são elementos importantes.
Deleted Member Posted July 26, 2023 Author Posted July 26, 2023 18 minutes ago, Guilherme_Pontes said: Não necessariamente. Gostar de ser dominada ou ter um parceiro agressivo e autoritário em um contexto consensual e seguro pode ser uma preferência pessoal e uma forma de explorar a dinâmica de poder na intimidade. _ Sua afirmação generaliza erroneamente que as pessoas envolvidas em práticas de Submissão possuem uma preferência por características machistas e sexistas, como dominância e agressividade. No entanto, isso é um equívoco completo. _ O machismo e o sexismo envolvem a crença na superioridade de um gênero sobre o outro e a discriminação com base no gênero. _ No relacionamento, também existe carinho, cumplicidade e amor. Embora muitas pessoas tenham uma visão estereotipada e associem o BDSM apenas a práticas intensas e dominantes, a realidade é que existem diferentes dinâmicas e relações dentro dessa comunidade. Muitos praticantes estabelecem laços emocionais profundos, baseados no respeito mútuo, confiança e comunicação aberta. O carinho, afeição e amor são elementos importantes. Mas ai amigo, cê tá confundindo BD com relação Sugar
Deleted Member Posted July 26, 2023 Author Posted July 26, 2023 23 minutes ago, Guilherme_Pontes said: Não necessariamente. Gostar de ser dominada ou ter um parceiro agressivo e autoritário em um contexto consensual e seguro pode ser uma preferência pessoal e uma forma de explorar a dinâmica de poder na intimidade. _ Sua afirmação generaliza erroneamente que as pessoas envolvidas em práticas de Submissão possuem uma preferência por características machistas e sexistas, como dominância e agressividade. No entanto, isso é um equívoco completo. _ O machismo e o sexismo envolvem a crença na superioridade de um gênero sobre o outro e a discriminação com base no gênero. _ No relacionamento, também existe carinho, cumplicidade e amor. Embora muitas pessoas tenham uma visão estereotipada e associem o BDSM apenas a práticas intensas e dominantes, a realidade é que existem diferentes dinâmicas e relações dentro dessa comunidade. Muitos praticantes estabelecem laços emocionais profundos, baseados no respeito mútuo, confiança e comunicação aberta. O carinho, afeição e amor são elementos importantes. Eu me conheço, e noto em mim que aquilo que eu entendo como uma boa relação social é também a mesma no sexo só que de forma contrária. Por exemplo: na minha vida social e rotineira eu não curto mandar e tampouco ser mandado. Não me vejo superior mas não admito que se sintam superior a mim. E no sexo eu transporto isso, só que modo contrário. Se na minha vida pessoal há a ausência de controle, na transa eu gosto da alternância de controle, que no final das contas se traduz da mesma forma, já que não tem um mestre e um domme fixo. Só que eu sei externar isso, porque me compreendo internamente e sou honesto para comigo
Pr**** Posted July 26, 2023 Posted July 26, 2023 7 hours ago, ViniDual said: App de fetiche é sexo. 🤷🏻♂️ Caso contrário você proporia a seu marido ou esposa conhecidos em outros apps de namoro. Por conta destas coisas pequenas, as dinamicas do aplicativo começam a mudar e as pessoas que realmente têm intenções legais, começarão a sair. Gente monetizando em cima de fantasia alheia ou então querendo caçar atenção sem fins reais. Isso é um porre O FET não é apenas um Dating App (tipo Tinder), ele é uma Rede Social (tipo Facebook) também. Existe um campo a ser preenchido no perfil chamado “Busco” com as opções: amigos, conhecer gente, ciber diversão, eventos & lugares, amantes do BDSM, sem compromisso, trocar fotosrelacionamento sério, dates kinks, swingers. Na lista de Status você pode colocar se está em um relacionamento e se ele é aberto ou fechado. Ou seja, existem casais monogâmicos que estão aqui no app porque querem encontrar apenas festas, eventos, fóruns de debate e lojas. Eu sou homem cis hétero e tenho outros homens cis héteros no meu chat porque fizemos amizade e conversa, tenho ao mulheres que não estão solteiras e não buscam flertar e eu respeito o que cada uma está disponível a trocar em uma conversa no chat. E não, nem tudo é sobre sexo… “Tudo no mundo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder.” (Oscar Wilde)
Deleted Member Posted July 26, 2023 Author Posted July 26, 2023 26 minutes ago, AlexCambraia said: O FET não é apenas um Dating App (tipo Tinder), ele é uma Rede Social (tipo Facebook) também. Existe um campo a ser preenchido no perfil chamado “Busco” com as opções: amigos, conhecer gente, ciber diversão, eventos & lugares, amantes do BDSM, sem compromisso, trocar fotosrelacionamento sério, dates kinks, swingers. Na lista de Status você pode colocar se está em um relacionamento e se ele é aberto ou fechado. Ou seja, existem casais monogâmicos que estão aqui no app porque querem encontrar apenas festas, eventos, fóruns de debate e lojas. Eu sou homem cis hétero e tenho outros homens cis héteros no meu chat porque fizemos amizade e conversa, tenho ao mulheres que não estão solteiras e não buscam flertar e eu respeito o que cada uma está disponível a trocar em uma conversa no chat. E não, nem tudo é sobre sexo… “Tudo no mundo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder.” (Oscar Wilde) Melhor resposta. Então amigo, só que apesar de ter estes detalhes, este app não é como o Facebook, manja? É uma coisa mais privada
Deleted Member Posted July 26, 2023 Author Posted July 26, 2023 33 minutes ago, AlexCambraia said: O FET não é apenas um Dating App (tipo Tinder), ele é uma Rede Social (tipo Facebook) também. Existe um campo a ser preenchido no perfil chamado “Busco” com as opções: amigos, conhecer gente, ciber diversão, eventos & lugares, amantes do BDSM, sem compromisso, trocar fotosrelacionamento sério, dates kinks, swingers. Na lista de Status você pode colocar se está em um relacionamento e se ele é aberto ou fechado. Ou seja, existem casais monogâmicos que estão aqui no app porque querem encontrar apenas festas, eventos, fóruns de debate e lojas. Eu sou homem cis hétero e tenho outros homens cis héteros no meu chat porque fizemos amizade e conversa, tenho ao mulheres que não estão solteiras e não buscam flertar e eu respeito o que cada uma está disponível a trocar em uma conversa no chat. E não, nem tudo é sobre sexo… “Tudo no mundo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder.” (Oscar Wilde) E quanto ao BDSM, o foco dele realmente não tem a ver com o prazer sexual em si mas, fetiche sim
Recommended Posts