Do**** Posted July 26, 2023 Posted July 26, 2023 18 minutes ago, KatrinaDevill said: A origem etimológica de humilhar é o latim humus (chão). Um de seus significados é rebaixar ao nível do chão, o nível mais baixo a que alguém pode chegar em vida, antes de descer a 7 palmos do chão (six feet under). Submissão é entrega voluntária, é rebaixar-se para erguer a outro alguém que exerce poder sobre si, mas necessariamente isso não implica em uma humilhação, muito embora possa o ser para quem vê uma relação Ds de um ponto de vista externo ao BDSM, muito embora um dos significados de humilhação seja submissão. Dentro de uma relação Ds humilhar significa, entre outras coisas, envergonhar. Vergonha significa "sentimento de insegurança causado por medo do ridículo e do julgamento dos outros; timidez, acanhamento, recato, decoro". Humilhar, portanto, é tirar a submissa de sua zona de conforto, rebaixando-a a uma condição que a nivela ao chão que eu piso, colocando-a sob a sola de minhas botas, eliminando toda e qualquer segurança que possa sentir, substituindo tal segurança por um sentimento de medo do ridículo por estar em uma situação na qual possa temer ser julgada indigna por mim, ou qualquer outra pessoa que a visse em tal situação. Ou seja: humilhar para mim é expor minha submissa à vergonha de não ser digna de ostentar meu nome como sua coleira, símbolo de sua entrega. Uma ideia de humilhação que me agrada é ordenar a minha posse que lamba a sola de meus sapatos. Obviamente que essa é uma tarefa simples para uma submissa que tenha se entregado voluntariamente ao meu domínio . Entretanto, não sou e nem pretendo ser uma pessoa de bom coração em uma relação Ds, portanto, se minha submissa receber essa ordem ela estará devidamente atada por minhas cordas, de modo que seja obrigada a rastejar até onde eu estiver confortavelmente sentada para cumprir minha vontade. Em minhas mãos apenas o chicote para punir minha posse caso não consiga cumprir minha ordem em um tempo razoável, estipulado arbitrariamente por mim mesma. Caso consiga cumprir, terá rastejando no chão como uma criatura suja e abjeta, digna apenas de um trabalho degradante como o que lhe fora ordenado. Caso não cumpra a ordem, além de ser incompetente até mesmo para rastejar, não merecerá nem mesmo meu chicote, sendo digna apenas de uma surra com um chinelo, uma humilhação digna de alguém incapaz e merecedora apenas de punição educativa por sua incompetência. Lamber as solas dos sapatos ou botas , que pisou por vários lugares e trouxe junto com a sola ,uma quantidade enorme de sujeira e bactérias, não sou pra mim como saudável Eu , por segurança da sub , mandaria lamber os sapatos ou as botas, com exceção das solas . Pra mim foge do saudável do SSC
Ka**** Posted July 26, 2023 Posted July 26, 2023 11 minutes ago, DomMarck said: Lamber as solas dos sapatos ou botas , que pisou por vários lugares e trouxe junto com a sola ,uma quantidade enorme de sujeira e bactérias, não sou pra mim como saudável Eu , por segurança da sub , mandaria lamber os sapatos ou as botas, com exceção das solas . Pra mim foge do saudável do SSC Caríssimo, é óbvio que o cuidado com as solas de minhas botas é algo que faz parte da preparação para a cena em questão, afinal de contas todos nós gostamos de usar nossas posses mais de uma vez, não é mesmo? . E sim, tem toda razão ao dizer que foge ao SSC, mas quem disse que existe apenas o SSC como protocolo no BDSM? Encare os protocolos como uma escada evolutiva e entenderá o significado da entrega progressiva de uma submissa à vontade de quem detém o poder. Enfatizo que sua visão faz todo sentido dentro de uma perspectiva estritamente ligada ao SSC, portanto sua observação é completamente pertinente. Contudo, SSC para alguém com tanto tempo de estrada tem um sabor de sorvete de baunilha e eu gosto de caramelo salgado com pitadas de pimenta, RACK e CNC.
Do**** Posted July 26, 2023 Posted July 26, 2023 2 minutes ago, KatrinaDevill said: Caríssimo, é óbvio que o cuidado com as solas de minhas botas é algo que faz parte da preparação para a cena em questão, afinal de contas todos nós gostamos de usar nossas posses mais de uma vez, não é mesmo? . E sim, tem toda razão ao dizer que foge ao SSC, mas quem disse que existe apenas o SSC como protocolo no BDSM? Encare os protocolos como uma escada evolutiva e entenderá o significado da entrega progressiva de uma submissa à vontade de quem detém o poder. Enfatizo que sua visão faz todo sentido dentro de uma perspectiva estritamente ligada ao SSC, portanto sua observação é completamente pertinente. Contudo, SSC para alguém com tanto tempo de estrada tem um sabor de sorvete de baunilha e eu gosto de caramelo salgado com pitadas de pimenta, RACK e CNC. Compreendo, mas ainda não faz sentido a falta do seguro. Boa sorte
Ka**** Posted July 26, 2023 Posted July 26, 2023 17 minutes ago, DomMarck said: Compreendo, mas ainda não faz sentido a falta do seguro. Boa sorte Talvez não compreenda e aí resida toda a dúvida, mas sempre temos o que aprender. De sua incompreensão percebo que tenho muito a aprender ainda sobre clareza. Obrigada por compartilhar o que pensa conosco.
At**** Posted July 26, 2023 Posted July 26, 2023 52 minutes ago, machoalfa90 said: Hahaha tbm adoro. Hahahaha Bom demais. Aliás, vi seu perfil lá no site, irmão. Bacana demais!! Um dia quero chegar nesse nível! Sobre os vídeos " Aprecie sem moderação" ⛓️
Deleted Member Posted July 26, 2023 Posted July 26, 2023 1 hour ago, Neugierig061 said: Vejo que alguém precisa estudar mais sobre as bases do BDSM ao invés de ficar falando incoerências sem fundamento algum em fóruns de aplicativo. Estudar um pouquinho não lhe faria mal e evitaria as vergonhas que você vem passando, e também nos pouparia de ler tanta baboseira. Melhoras, ViniDual! É isso que te desejo! ♡ Não tô doente pra me desejar melhoras haha. Mas BDSM é a relação de dominador e dominado. Acho que isso só pode ser lido de duas formas: ou é um estilo de vida seu, ou é uma fantasia que aparece de horas em horas e substitui o prazer sexual. Fetiche é vício. A pessoa não consegue obter prazer de outra forma.
Recommended Posts