Jump to content

O QUE O BDSM TROUXE DE BOM PRA VOCÊ?

Recommended Posts

Posted

Reflexão do tempo, o que o bdsm trouxe de bom pra você?

Saudações cordiais

Olhando pra trás e fazendo uma análise do tempo, e das experiências que vivi, com várias pessoas que praticaram o bdsm comigo .

Que tantos anos de vivência, aprendi muita coisa, cuja as quais , errei algumas vezes e quando percebi, voltei atrás pra corrigir os meus erros.

Também, aprendi muito e umas das coisas mais significativas pra mim,foi entender o valor do respeito e confiança.

E quando falo respeito, não estou falando do respeito que a Submissa deva ter com um Dominador, mas do respeito pelas pessoas, independente da sua posição e hierarquia.

Que respeito não se ganha , mas se conquista, através das suas atitudes . E que nada, em absoluto, deverá seguir sem que a confiança mútua fossem estabelecidas entre as pessoas dentro da comunidade.

Eu também aprendi o valor de uma prática segura,e valorizar a saúde das pessoas como um todo, que sempre dá o suporte e a apoio antes , durante e depois de uma cena ,de uma sessão ou uma Ds é extremamente importante.

Eu aprendi que ser um Dom, não está associado ao papel de homem que impõe com arrogância e prepotência, mas com a inteligência das palavras e ações ,que leva ao êxito das suas intenções dentro da comunidade bdsm.

Aprendi que julgar os outros, é demostrar incapacidade de compreensão, e que ninguém é o dono da verdade absoluta.

Aprendi que não sou ótimo em tudo, que outros dons , poderia ter mais habilidade com alguma prática do que eu, e que se ele for melhor, vou observar para aprender, o que não sei fazer da mesma forma , e isso não iria me diminuir, pelo contrário, eu teria maturidade e humildade.

Como tbm, sempre busquei fazer o que fiz cada vez melhor, com mais intensidade e coerência, respeitando a todos, independente da sua posição.

O bdsm, sempre trouxe um legado de saciedade do prazer, com quem convivi e pratiquei , e sempre, procurei repartir o meu prazer ,paro o prazer incomum.

Aprendi que o bdsm,trouxe ensinamentos que usei na vida e vivi com satisfação,prazer e melhoria contínua.

E que sempre iremos aprender algo novo , que possivelmente, não sabíamos.

E para você , o que o bdsm trouxe de bom em sua trajetória?

Qual o valor e a importância pra você?

Saudações

Dom Marck 

• Create New...