Jump to content

FETICHES ÚNICOS

Recommended Posts

KY****
Posted
Saturday at 12:30, kurtwagner said:
Meu fetiche é ver a pessoa com quem naquele momento estou praticando algo,ver ela gozando,o prazer e o tesão nos seus olhos, na sua face...fazer de tudo pra q ela chegue nesse momento.

acho que ser a causa do prazer de alguém é magnífico tbm

sc****
Posted
Descobri a nomenclatura do meu recente, coulrophilia.
Atração sexual por "🤡".
Posted
Uau, parece interessante.
Posted
Eu só tenho fetiche bizarro e fudido. Eu gostaria que controlassem o tamanho do meu corpo (no sentido de magreza). Ser deprivada do prazer de comer e só ser alimentada por esperma, sexo e água.
Posted
55 minutes ago, carolzinha123 said:
Eu só tenho fetiche bizarro e fudido. Eu gostaria que controlassem o tamanho do meu corpo (no sentido de magreza). Ser deprivada do prazer de comer e só ser alimentada por esperma, sexo e água.

Conte-me mais

Posted
Meu fetiche é me sentir e ser tratado como alguem inocente e com pouca ou nenhuma experiência no sexo, e ter uma mulher mais experiente me ensinando tudo o que eu deva fazer, e mandando em mim.
Se****
Posted
Carolzinha123 , como funcionaria isso ?
so****
Posted
Tenho fetiche de chuva dourada e marrom. Embora o cheiro da 💩me broxe, fico com muito tesao de ver uma mina cagando. Sei la… ver o cuzinho abrindo e esvaziando pra depois caber meu pau. Agora xixi eu amo, principalmente da fonte! Mas só de mulheres tb!
  • 2 weeks later...
Posted
O meu é fart. Tô louco pra conseguir uma mulher que consiga fazer belos peidos pra mim.
Posted
Dominação financeira com cuckhold, além de agregar outras coisas, mas ainda não fiz os que citei...
Posted
31 minutes ago, LadyMar_Sirena said:
Dominação financeira com cuckhold, além de agregar outras coisas, mas ainda não fiz os que citei...

Acho que todo mundo gostaria de uma relação assim kkkk tenho o mesmo desejo, mas eu dominando a corna e suas finanças

Posted
cosquinhaaaaaas em mim em algumas partes específicas di um jeito x aí
Posted
Quero ser a rainha de um homem obediente que realize minhas fantasias, me venere e me mime. Vou ser boazinha com ele, vou ser só um pouquinho grossa pra mostrar quem está no comando. Ele tem que se esforçar muito para me agradar, e se me agradar lhe darei mais carinho
Posted
Quero escrava 24/7 pet terá que aceitar irmã de coleira,seja mulher 18a36solteira sem filhos práticas no contato de submissão e servidão terá que vim assinar pessoalmente em 9 dias depois terá três meses para vim morar comigo mandar mensagem no pv
Posted
Algum bwc para me dominar?
Posted
2 hours ago, pastelzinho said:
TICKLING

Uauuu😏 adoraria te fazer umas cócegas 🔥 chama na DM

Posted
7 hours ago, pastelzinho said:
TICKLING

Chama na DM

Posted
Alguém curte cumcontrol?
la****
Posted
Uauuu😏 adoraria te fazer umas cócegas 🔥 chama na DM
Eu quero..
vi****
Posted
Chulé e pés sujos
fa****
Posted
Tenho fetiche por panelas , fornos , alguns eletrodomésticos, hangle , breath play e alguns outros.
  • 4 weeks later...
Posted
Queria sentir uma mulher muito grelhuda fudendo minha uretra com seu grelho enorme!
Amo insersão na uretra é aumentei a minha consideravelmente. Mas achar uma grelhuda pra fazer isso é muito difícil
Posted
Amo uma pepeca sujinha, mas achar quem deixe é bem difícil
Posted
June 3, sobradinho237 said:
Tenho fetiche de chuva dourada e marrom. Embora o cheiro da 💩me broxe, fico com muito tesao de ver uma mina cagando. Sei la… ver o cuzinho abrindo e esvaziando pra depois caber meu pau. Agora xixi eu amo, principalmente da fonte! Mas só de mulheres tb!

Eu não gosto kkk mas confesso q me deu tesão por vc não ser cheio de mimimi

• Create New...