Jump to content

FETICHES ÚNICOS


Recommended Posts

Posted
May 28, tropcent said:
Meu fetiche é me sentir e ser tratado como alguem inocente e com pouca ou nenhuma experiência no sexo, e ter uma mulher mais experiente me ensinando tudo o que eu deva fazer, e mandando em mim.

Delicia hein

Posted
Tenho sério fetiche em casais homossexuais afeminados. Domina-los financeiramente e psicologicamente. Praticar petplay com ambos dentro e fora das quatro paredes (em clubes e lugares do gênero) controlar o gozo na ordenha,wax play e outras coisas que curto.
  • 3 weeks later...
Posted
O meu em específico é algo a 3, sendo 2 homens e uma mulher e a mulher exercendo o papel de dominação, onde ela iria comparar os pênis e decidir o melhor tipo uma competição e o perdedor iria ser humilhado
  • 2 weeks later...
Posted
Tenho fetiches em umbigos pra fora, tipo aqueles que tem uma bolinha dentro, não sei porque mas dá tesão só de ver. No Brasil conheci duas pessoas com esse gosto, na gringa nem é tão difícil encontrar, bastante digitar "outie" no YouTube que já encontra casos iguais.
Posted
Cagar e e receber merda na boca de uma parceira da qual eu tenha muita admiração, carinho e intimidade. Gozar juntos enquanto nos melamos e beijamos com a boca cheio de bosta
Posted
Sounding, é mt bom sentir algo na uretra
Posted
Receber peido na boca de uma mulher bonita e atraente enquanto chupo seu cuzinho.... adoro esse fetiche
Posted
Queria gozar dentro do cu de uma mulher e depois fazer ela botar tudinho para fora enquanto eu tô chupando. Depois ela cospe na minha boca e a gente se beija com porra e cuspe bem gostoso.
Posted
Gostei de ver que os "***ers" estão aparecendo. ❣️
Posted
Vixi tão censurando agora...
S C a t e r s ...
Posted
36 minutes ago, Maleficent_Queen said:
Gostei de ver que os "***ers" estão aparecendo. ❣️

Sempre estivemos aqui. Agora, ta faltando as s caters

Posted
Mas mesmo os meninos estão aparecendo mais ....fixo feliz que esteja se sentindo seguros pra isso ...

As meninas as vezes com o tempo aparecem.....E mais difícil pra nós mulheres assumir por diversas razões...E na verdade as vezes nem sabemos de muitas coisas da nossa sexualidade.
Eu só me descobri depois dos 30 com meu amigo e parceiro de prática ^-^ ...
Posted
10 minutes ago, Maleficent_Queen said:
Mas mesmo os meninos estão aparecendo mais ....fixo feliz que esteja se sentindo seguros pra isso ...

As meninas as vezes com o tempo aparecem.....E mais difícil pra nós mulheres assumir por diversas razões...E na verdade as vezes nem sabemos de muitas coisas da nossa sexualidade.
Eu só me descobri depois dos 30 com meu amigo e parceiro de prática ^-^ ...

E vc curte fornecer e receber? Porque estamos em falta das receptoras

Posted
4 minutes ago, ViniDual said:

E vc curte fornecer e receber? Porque estamos em falta das receptoras

Você pode não lembrar ....mas já tivemos essa conversa em pv . Kkkk

Posted
8 minutes ago, Maleficent_Queen said:

Você pode não lembrar ....mas já tivemos essa conversa em pv . Kkkk

Não lembro da conversa

Posted
Um que ja pratiquei, mas não vejo ninguém falando, é ser hunter em uma floresta, 5 ou 6 hunter para 2 presas! Ja fiz algumas vezes e me da muito tesao a caçada e depois entrega, ainda mais se os participantes estiverem a caráter
Posted
36 minutes ago, DomOz1 said:
Um que ja pratiquei, mas não vejo ninguém falando, é ser hunter em uma floresta, 5 ou 6 hunter para 2 presas! Ja fiz algumas vezes e me da muito tesao a caçada e depois entrega, ainda mais se os participantes estiverem a caráter

Não é Primal?

Posted
3 minutes ago, morena_femdom said:

Não é Primal?

Sim, isso mesmo

×
×
  • Create New...