to**** Posted August 24, 2023 Posted August 24, 2023 O não consentimento consensual (CNC) é um arranjo dinâmico de poder sexual que permite a representação de atividades forçadas. No CNC, um submisso dá seu consentimento antecipadamente para que um dominante possa aparecer para forçá-lo a se envolver em atividades contra sua vontade. As pessoas podem concordar com o não consentimento consensual para cenas específicas ou com um acordo mais permanente. O não consentimento consensual é às vezes chamado de consentimento geral. **Embora substituir palavras como "não" ou "parar" como uma parte do jogo consensualmente acordada seja o objetivo do CNC, sempre deve haver uma maneira acordada de parar ou desacelerar o jogo. Se não houver, isto pode ser considerado uma dinâmica abusiva, em vez de um acordo consensual.** Entre as práticas estão: *** fantasy, Somnophilia, ***ing, Blackmail, Selling e Hypnosis. _____________________________________________ Qual a opinião de vocês, acham antiético? Tem vontade de fazer algumas dessas práticas mas tem medo?
At**** Posted August 24, 2023 Posted August 24, 2023 Olha apesar de ter práticas usuais bem similares ao texto no MaleDom pois me distancio da linha S.S.C, um item me chama a atenção nessa história de C.N.C a falta clara de praticantes, todos e poucos que vi alegarem praticar se olhar os mínimos que tem Ds as bottom mandam mais que eles 😅
Ma**** Posted August 24, 2023 Posted August 24, 2023 Não é antiético se forem previamente acordadas, as práticas são usualmente desejadas, mas raramente praticadas, até pq não é fácil achar partners que topem fazer e não é recomendado fazer com qqr um que aparece. Logo muita das vezes ficam mais num âmbito de fantasia, mas as vezes rola kkkk
MC**** Posted August 29, 2023 Posted August 29, 2023 Boa tarde, rainha. Tenho muito interesse nestas práticas e em servi-la, se possível. Não consigo mandar mensagem para senhora, mas, se puder me dar uma chance. E somos quase vizinhos rs. Estou em Suzano rs
MC**** Posted August 30, 2023 Posted August 30, 2023 Boa noite rainha!!! Gostaria muito de uma chance de falar com a senhora. Mas não. Onsigo enviar mensagem
Recommended Posts