Jump to content

FOTO GERADA POR IA

Recommended Posts

Posted

Um perfil com uma única foto claramente gerada por IA. 📸 Você sairia com essa pessoa? Compartilhe sua opinião! 💭

Posted
Não, geralmente confirmo em chamada de vídeo se trata-se de fato da pessoa antes de um encontro...
Posted
Óbvio que não. Só quem não tem autocuidado e amor a própria vida sairia com esse tipo.
Posted
Depende, algumas pessoas tem receios de colocar as próprias fotos, mas se tiver uma conexão e os gostos baterem bem, naturalmente vai se conhecendo a pessoa, então, Sim.
Posted
Caso um indivíduo possua somente uma imagem gerada por inteligência artificial em seu perfil, pode ser desafiador confiar na autenticidade dessa pessoa. A ausência de outras fotografias ou informações pessoais pode suscitar incertezas sobre a identidade do usuário. Além disso, a falta de dados adicionais pode dificultar a avaliação de interesses em comum ou compatibilidade.
_
Na atualidade, em que a tecnologia possibilita a criação de imagens falsas extremamente convincentes, é imprescindível agir com cautela ao interagir com perfis online. É sempre recomendável conhecer alguém pessoalmente ou obter informações adicionais antes de tomar a decisão de se encontrar com alguém.
_
Além disso, é importante relembrar as regras básicas para garantir a segurança durante um encontro, tais como informar um conhecido sobre o encontro, escolher um local movimentado, entre outras medidas.
Posted
Ultimamente acho q tá mais fácil me relacionar com um IA viu rs
Posted
Para quem está respondendo “Não”, qual é a certeza de que a pessoa com quem está respondendo agora não é uma imagem criada por IA? Quer mais?
.
A Brazuca, autora do post, é o SAC da plataforma. Eu converso com ela sempre que preciso de ajuda com alguma coisa com o app. Ela possuía apenas umas duas fotos e está localizada em Barcelona. Eu nunca terei certeza na minha vida se as imagens dela são reais ou uma equipe com mais de um funcionário que atende pela mesma conta tal qual o chat de qualquer outro app (o que faz muito mais sentido).
.
É claro que nesse caso, a relação é de cliente e profissional(is) de uma empresa, mas toda a conversa que já me fez passar informações pessoais no chat foi tratada sem nenhum tipo e contato olho no olho, sem nenhuma mensagem de voz. Já precisei passar dados do qual eu prefereria combinar de me encontrar pessoalmente. É a confiança.
.
Se a pessoa que usa imagem de IA, disser que esta é uma imagem que a representa fidedignamente digitalmente que usa ela por segurança de sua identidade, e o papo for muito bom e passar confiança, o encontro for em local público e movimentado. Muitos desses nãos passariam a ser talvez.
MestreSerpents
Posted
2 hours ago, AlexCambraia said:
Para quem está respondendo “Não”, qual é a certeza de que a pessoa com quem está respondendo agora não é uma imagem criada por IA? Quer mais?
.
A Brazuca, autora do post, é o SAC da plataforma. Eu converso com ela sempre que preciso de ajuda com alguma coisa com o app. Ela possuía apenas umas duas fotos e está localizada em Barcelona. Eu nunca terei certeza na minha vida se as imagens dela são reais ou uma equipe com mais de um funcionário que atende pela mesma conta tal qual o chat de qualquer outro app (o que faz muito mais sentido).
.
É claro que nesse caso, a relação é de cliente e profissional(is) de uma empresa, mas toda a conversa que já me fez passar informações pessoais no chat foi tratada sem nenhum tipo e contato olho no olho, sem nenhuma mensagem de voz. Já precisei passar dados do qual eu prefereria combinar de me encontrar pessoalmente. É a confiança.
.
Se a pessoa que usa imagem de IA, disser que esta é uma imagem que a representa fidedignamente digitalmente que usa ela por segurança de sua identidade, e o papo for muito bom e passar confiança, o encontro for em local público e movimentado. Muitos desses nãos passariam a ser talvez.

Os nãos são mais bem explicados em base ate do que você falou. Numa grande maioria dos casos em todas as redes sociais, um perfil apenas com 1 foto seja ela real ou IA, não desperta desejo. Muitas vezes é so a foto e nem tem muitas informações.
.
Portanto é perda de tempo gastar seu latim com um perfil vazio.
.
Pode até ser que os "alvos" do perfil não sejam o seu estilo.
.
Quantos perfis tem aqui com varias fotos, mas são GPs, vendedoras de Pack ou ate estelionatários, que tem um foco espeficico.
.
Alias o papo bom e convincente é tb uma marca de estrliomatários, é sempre bom abrir o olho

Posted
Olha, pra ser bem sincera e direta, meu não é embasado em algo super simples: alguém que recorra a uma única foto no perfil gerada por IA num app de relacionamentos kinky não dá indícios de que ser alguém que me tire da zona de conforto para um ENCONTRO, um date.
.
Não apenas pela questão visual, mas tbm por outros apontamentos que fazem sentido a mim e podem não fazer a outros. Enfim, não há certezas - apenas não faz minha onda, não gera curiosidade e confere sinais que leio como alerta.
Posted
7 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Os nãos são mais bem explicados em base ate do que você falou. Numa grande maioria dos casos em todas as redes sociais, um perfil apenas com 1 foto seja ela real ou IA, não desperta desejo. Muitas vezes é so a foto e nem tem muitas informações.
.
Portanto é perda de tempo gastar seu latim com um perfil vazio.
.
Pode até ser que os "alvos" do perfil não sejam o seu estilo.
.
Quantos perfis tem aqui com varias fotos, mas são GPs, vendedoras de Pack ou ate estelionatários, que tem um foco espeficico.
.
Alias o papo bom e convincente é tb uma marca de estrliomatários, é sempre bom abrir o olho

Concordo contigo e concordo com a @Universodanell, eu sigo a mesma linha pessoal. Mas entendo que situações preto no branco podem ser aos poucos transformadas em tons cinzas. Que pessoas sem rosto com muita identidade de personalidade começam a ganhar destaque, e que os poucos a aparência perde um pouco de importância, principalmente quando levamos em conta o que você disse: A maioria dos perfis femininos aqui são pessoas atrás de dinheiro ou que criam a conta por curiosidade e não acessam além dos primeiros dias.
Apps como o FET são locais onde há muitos homens como eu e você que estão dispostos a mostrar o rosto, o nome, falar da vida baunilha, ser quem se é de verdade. No caso feminino, ainda há um tabu para se entregar mais a essa proposta, quem faz isso normalmente está em posições de lucro financeiro ou uma pequena parcela que realmente arrisca.

• 11 months later...
Posted
Eu não sairia , deixe que ela saia com outra ia kkk
Posted
Já viram perfil com a mesma foto kkkk ? Resumo muito amor próprio.
  • Create New...