br**** Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 Hora de explorar as dinâmicas do BDSM em relacionamentos poliamorosos. Como conciliar desejos, limites e harmonia? 💜
At**** Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 Não tenho poliamor eu sou poli mas a parte amorosa estou terceirizando.😅
At**** Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 Só lembrando que poliamor tem quase nada a ver com SM pois amor é esfera baú, apesar da galera no Brasil confundir bastante
Do**** Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 3 hours ago, Athosmenez said: Só lembrando que poliamor tem quase nada a ver com SM pois amor é esfera baú, apesar da galera no Brasil confundir bastante Quase sempre encontra-se pessoas procurando namoros com tapinhas
At**** Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 4 hours ago, DomTanaris said: Quase sempre encontra-se pessoas procurando namoros com tapinhas O mais comum é isso meu caro
In**** Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 Bom, acho extremamente válido salientar que a pergunta deveria abarcar outras nomenclaturas mais abrangentes, principalmente e especialmente a não monogamia.
Sr**** Posted September 20, 2023 Posted September 20, 2023 A coisa mais complexa do bdsm é ter duas submissas e elas for irmãs de coleira. Achar, é elas entender que não é uma divisão e uma soma é a coisa mais dificil do mundo.
Ev**** Posted September 20, 2023 Posted September 20, 2023 Acho bem estranho quando vc questiona o status quo mas só uma parte...na MINHA visão de mundo somos livres, amor não é sobre posse, suas terminações nervosas não seguem uma moral... monogamia vem parar no Brasil pqsa de cristianismo, junto com genocÃdio indÃgena...não questionar os padrões de relacionamento na minha mente é absurdo depois que vc já questionou seus desejos e kinks...sei lá ...
St**** Posted September 20, 2023 Posted September 20, 2023 Direito da Wikipedia: "Poliamor é a prática ou desejo de ter mais de um relacionamento, seja sexual ou romântico, simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos." Qual a dificuldade de encaixar isso numa dinâmica BDSM que não entendi?
Ki**** Posted September 20, 2023 Posted September 20, 2023 5 hours ago, EvilShantyLee said: Acho bem estranho quando vc questiona o status quo mas só uma parte...na MINHA visão de mundo somos livres, amor não é sobre posse, suas terminações nervosas não seguem uma moral... monogamia vem parar no Brasil pqsa de cristianismo, junto com genocÃdio indÃgena...não questionar os padrões de relacionamento na minha mente é absurdo depois que vc já questionou seus desejos e kinks...sei lá ... Perfeito! Uma dúvida: é impressão minha, ou a maioria usa o termo poliamor ,como sendo um homem e várias mulheres?! Principalmente no âmbito da religião. .. o mais irônico disso tudo, é que é muito mais fácil uma mulher " dar conta" de vários homens, do que o contrário...
Ev**** Posted September 20, 2023 Posted September 20, 2023 6 hours ago, Kinkaprendiz said: Perfeito! Uma dúvida: é impressão minha, ou a maioria usa o termo poliamor ,como sendo um homem e várias mulheres?! Principalmente no âmbito da religião. .. o mais irônico disso tudo, é que é muito mais fácil uma mulher " dar conta" de vários homens, do que o contrário... Voltamos ao machismo...e sim... poligamia... é normalmente relacionado com culturas religiosas onde o homem pode ter varias e a mulher um só... nojento
Po**** Posted September 21, 2023 Posted September 21, 2023 Sou nova no meio, então, não tenho muito como falar sobre relações não mono fora do estilo bau. Então,minha opinião é a seguinte: Fetiches e BDSM são uma espécie de outro universo de relações, uma espécie de inversão do que é um relacionamento "comum",isso avaliado de uma perspectiva individual. Então, por exemplo, se consideramos um relacionamento hetero em que mulher é homem tem igualdade/equidade, a relação é super carinhosa etc, é esperado que nas relações BDSM seja o contrário (dentro dos limites saudáveis é claro), como um mundo invertido.
Po**** Posted September 21, 2023 Posted September 21, 2023 Eu acho que a prática BDSM não pode se misturar com o dia-dia, pois isso implicaria uma demanda psicológica muito grande....
Po**** Posted September 21, 2023 Posted September 21, 2023 Então, considerando que o universo BDSM seria uma espécie de inversão do mundo bau, é "natural" que: Se no mundo bau a pessoa é capaz de amar e transar apenas com uma pessoa, no mundo BDSM fetichista ela tenha esse desprendimento.
Le**** Posted September 21, 2023 Posted September 21, 2023 Acho que é algo extremamente pessoal a forma da relação que escolhemos. Sou monogâmica, mas defendo que as pessoas possam escolher livremente contanto que seja consensual
Le**** Posted September 21, 2023 Posted September 21, 2023 Independente do lado que está da coleira, poliamor no bdsm é algo pessoal. Vc vai e escolhe o que quer e o que te deixa satisfeito. Não é obrigado a ter quer trilhar de coleira, ou varios doms, posses, etc. Vc escolhe o caminho que quer trilhar
He**** Posted October 9, 2023 Posted October 9, 2023 Já tive um canil com duas subs irmãzinhas de coleira e foi delicioso. Um relacionamento a 3
He**** Posted October 9, 2023 Posted October 9, 2023 Potencializa os problemas pois cada um tem suas necessidades individuais a ser atendidas. Estamos procurando uma nova sub para participar se alguma tiver interesse vamos conversar
Jo**** Posted October 9, 2023 Posted October 9, 2023 1 hour ago, Herrisch57 said: Potencializa os problemas pois cada um tem suas necessidades individuais a ser atendidas. Estamos procurando uma nova sub para participar se alguma tiver interesse vamos conversar Apesar dos problemas deve ser muito lindo o amor entre vcs, parabéns
Jo**** Posted October 10, 2023 Posted October 10, 2023 Em busca de formar um trisal ou um relacionamento poliamoroso alguém aqui no app estou na chácara parque verde
Deleted Member Posted October 15, 2023 Posted October 15, 2023 September 20, EvilShantyLee said: Acho bem estranho quando vc questiona o status quo mas só uma parte...na MINHA visão de mundo somos livres, amor não é sobre posse, suas terminações nervosas não seguem uma moral... monogamia vem parar no Brasil pqsa de cristianismo, junto com genocÃdio indÃgena...não questionar os padrões de relacionamento na minha mente é absurdo depois que vc já questionou seus desejos e kinks...sei lá ... Você está questionando a monogamia mas não está fazendo o mesmo com a poligamia. Amor fraterno não tem a ver com amor eros. Resumindo: amar não tem a ver com estar no cio. Se transar tivesse a ver com amor, você transaria até com seu cachorro
Deleted Member Posted October 15, 2023 Posted October 15, 2023 September 20, Stolzes said: Direito da Wikipedia: "Poliamor é a prática ou desejo de ter mais de um relacionamento, seja sexual ou romântico, simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos." Qual a dificuldade de encaixar isso numa dinâmica BDSM que não entendi? Porque isso se encaixa em qualquer dinâmica, amigo. Poliamor tem a ver com o egoismo do ser humano. Todos gostam de ter experiências com varios parceiros(as) mas poucos querem que ser trocados ou ver "suas conquistas" com outras parcerias. Poliamor é pra quem está buscando validação.
Recommended Posts