Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO


Gilltg

Recommended Posts

Posted
Usar o sub como mictorio, fazer alguém usar fralda para eu mijar dentro e ver a pessoa carregando
Posted
1 hour ago, Dante_Dan said:
Usar o sub como mictorio, fazer alguém usar fralda para eu mijar dentro e ver a pessoa carregando

Esse dá fralda parece bem divertido

vi****
Posted
Alguma mulher pig no FET?
do****
Posted
Adoro chuvas e não tenho dificuldade em achar submissos que tem esse fetiche.
Vi****
Posted
3 hours ago, dommealba said:
Adoro chuvas e não tenho dificuldade em achar submissos que tem esse fetiche.

Por que me bloqueastes então?

do****
Posted
O que tem a ver uma coisa com a outra?
Vi****
Posted
3 hours ago, dommealba said:
O que tem a ver uma coisa com a outra?

Eu não me lembro de ter dado motivos pra que tu me bloqueastes.

Posted
Meu fetiche é apanhar na frente de outra ou outras mulheres, ser feito de capacho por uma mulher na frente de outras mulheres.
Vi****
Posted
6 hours ago, submisso1981 said:
Meu fetiche é apanhar na frente de outra ou outras mulheres, ser feito de capacho por uma mulher na frente de outras mulheres.

E lamber a bunda delas fedendo

Posted
Fetiche com calcinhas de todo tipo
Posted
Cheirar calcinhas usadas
Posted
Acho mais fácil falar dos limites, curto quase tudo que uma domme queira fazer.
Posted
Meu fetiche eu ainda não pude experimentar. Eu quero ter relações com uma parceira suja no sentido literal da palavra e depravada
Posted
2 hours ago, rxdrigx-09 said:
***, sem dúvidas

Por enquanto só consigo me contentar com os filmes alemães. No Brasil deve ser quase impossível achar uma mulher ***er.

  • 4 weeks later...
Posted
June 12, ViniDual said:

Na verdade eu só queria mamar um clitóris e tomar tapas no rosto e cuspe na boca enquanto a mulher me puxa pela coleira

Isso parece bom. Queria tb kkkkkkkk

Posted
Sunday at 08:36, Pretty_Licker said:

Isso parece bom. Queria tb kkkkkkkk

É uma delícia né? E com ela vestindo couro e latex, fumando, enquanto eu dou prazer pra ela

Posted
*** play ou CNC com certeza, nunca tive coragem de praticar, mas morro de tesao de imaginar...
Posted
2 hours ago, sara_snow said:
*** play ou CNC com certeza, nunca tive coragem de praticar, mas morro de tesao de imaginar...

*** play 🤔 polêmico

Posted
Queria ver uma parceira minha fudendo com uma trans extremamente dotada. Durante o sexo ela ficaria comparando os membros, humilhando e subjulgando o meu enquanto ela curte é geme de tanto prazer com um dote tão grande! Depois do ato seria eu que iria fuder minha parceira, mas por ter tido um pau tão grande antes, o meu seria inútil, insuficiente e eu queria ouvir essas coisas da boca dela, na hora do sexo 😈
Posted
4 minutes ago, EduardoVP said:
Queria ver uma parceira minha fudendo com uma trans extremamente dotada. Durante o sexo ela ficaria comparando os membros, humilhando e subjulgando o meu enquanto ela curte é geme de tanto prazer com um dote tão grande! Depois do ato seria eu que iria fuder minha parceira, mas por ter tido um pau tão grande antes, o meu seria inútil, insuficiente e eu queria ouvir essas coisas da boca dela, na hora do sexo 😈

Bacana a sua idéia. Seria legal tbm que a trans fosse ativa com os dois e comparasse a largura dos dois depois da penetração. Eu tbm curto sexo entre mulheres e trans

Posted
O meu em específico é algo a 3, sendo 2 homens e uma mulher e a mulher exercendo o papel de dominação, onde ela iria comparar os pênis e decidir o melhor tipo uma competição e o perdedor iria ser humilhado
Posted
Desejo conhecer masturbadores em vídeo chamada.Adoro ligar a câmera e deixar punheteiros olhar o meu rabo enquanto estou nos afazeres doméstico .
  • 2 weeks later...
Posted
Gosto de umbigos, queria muito beijar e por o dedo mas mulher nenhuma aceita
×
×
  • Create New...