Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO


Gilltg

Recommended Posts

Posted
August 25, lucyDomme said:
Desejo conhecer masturbadores em vídeo chamada.Adoro ligar a câmera e deixar punheteiros olhar o meu rabo enquanto estou nos afazeres doméstico .

Vamos

Posted
August 25, lucyDomme said:
Desejo conhecer masturbadores em vídeo chamada.Adoro ligar a câmera e deixar punheteiros olhar o meu rabo enquanto estou nos afazeres doméstico .

No whats ou no insta é melhor

Posted
Tenho fetiches que envolve uma mulher, um cintaralho (kkk) e uma TV, quem tiver afim de conversar só chamar ou curtir alguma foto
Posted
Eu gostaria de lamber axilas lisinhas .
Sugar e lamber mamilos
Tomar cuspe no rosto e engolir
Receber e engolir mijo
Tomar tapas no rosto
Mamar clitoris
Lamber e cheirar xoxota fedida
Ter meu rosto esfregado na xoxota
Lamber cu fedido
Receber e engolir squirt

Mais pesados:
Receber fezes femininas na boca
Mamar e lamber tetas meladas de merda
Posted
Eu adoro peida ficar rindo olhando pra pessoas falando aí meu cu
Posted
*Fazer uma submissa comer uma refeição com meu pé no lugar dos talheres.
*Induzir numa submissa espirros, deixar o nariz dela escorrendo sem poder se limpar até que eu permita.
*Sair com uma masoquista e em locais estratégicos como um restaurante ou cinema apertar forte, ou cravar com as unhas seu antebraço sem que outras pessoas notem.
*Amarrar e induzir que a submissa vomite até que não tenha mais nada pra sair.
**** realista numa Brat furiosa e traiçoeira, que tente se defender com violência, socos, mordidas e rebeldia que me deixe mais algumas marcas permanentes.
*Usar minha criatividade, maquiagem, roupas próprias e ir transformando visualmente uma submissa numa moradora de rua.
*Fazer a submissa escrever uma redação enquanto é estimulada no clitóris e ponto g, depois outra redação me masturbando e se não ficarem ótimas terá que repetir todo o processo. Alternativamente ela pode escolher outra atividade intelectual de sua área.
*ArmpitJob, ficando a submissa como uma estátua ou como uma boneca articulável e sendo frequentemente lambida e penetrada nas axilas. Se não estiverem suadas, darei um jeito de fazer suar antes.
Posted
6 hours ago, Crislainecds said:
Eu adoro peida ficar rindo olhando pra pessoas falando aí meu cu

Ola cris, delicia isso, eu já sou receptor, adoro quando a mulher peido e me obriga a cheirar... chupo todo o c uzi nho me excita muito o cheiro e o barulho...

Posted
9 hours ago, jonathan-sozi said:
*Fazer uma submissa comer uma refeição com meu pé no lugar dos talheres.
*Induzir numa submissa espirros, deixar o nariz dela escorrendo sem poder se limpar até que eu permita.
*Sair com uma masoquista e em locais estratégicos como um restaurante ou cinema apertar forte, ou cravar com as unhas seu antebraço sem que outras pessoas notem.
*Amarrar e induzir que a submissa vomite até que não tenha mais nada pra sair.
**** realista numa Brat furiosa e traiçoeira, que tente se defender com violência, socos, mordidas e rebeldia que me deixe mais algumas marcas permanentes.
*Usar minha criatividade, maquiagem, roupas próprias e ir transformando visualmente uma submissa numa moradora de rua.
*Fazer a submissa escrever uma redação enquanto é estimulada no clitóris e ponto g, depois outra redação me masturbando e se não ficarem ótimas terá que repetir todo o processo. Alternativamente ela pode escolher outra atividade intelectual de sua área.
*ArmpitJob, ficando a submissa como uma estátua ou como uma boneca articulável e sendo frequentemente lambida e penetrada nas axilas. Se não estiverem suadas, darei um jeito de fazer suar antes.

Mano, que agonia os teus desejos kkkkkk.

×
×
  • Create New...