Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO

Gilltg

Recommended Posts

Posted
1 hour ago, ViniDual said:

Você já teve experiências ***? Mas é exatamente isso que você disse. No meu caso, me dá uma sensação de conforto e bem estar. É como se aquele cheiro fosse familiar. E xoxota é quentinha, então isso ajuda mais ainda com que queiramos ficar ali por muito tempo. Eu não sei mas, às vezes eu também me sinto como se ela estivesse marcando território em mim. A vontade é de ficar sem tomar banho pro resto da semana inteira. Ah! Outra coisa gostosa demais é dar uma bela duma lambida demorada na axila da parceira.

Tive e tenho mano, algumas coisas são dia a dia mesmo com a minha esposa, outras mais esporádicas com outras pessoas, mas não ainda na pegada que eu tô querendo mesmo. Tem uma amiga que ama se esfregar em mim e deixar o cheiro dela de ppk na minha barba, eu faço um oral com vontade porque ela tem um cheiro delicioso.

Posted
2 hours ago, PeralGisao said:

Tive e tenho mano, algumas coisas são dia a dia mesmo com a minha esposa, outras mais esporádicas com outras pessoas, mas não ainda na pegada que eu tô querendo mesmo. Tem uma amiga que ama se esfregar em mim e deixar o cheiro dela de ppk na minha barba, eu faço um oral com vontade porque ela tem um cheiro delicioso.

Bom dia man! Qual foi a pratica mais intensa que você fez com merdas femininas? 😋😋 Aaaaaaah.... Eu também amo fedor de mulher 🤤🤤🩷

Posted
3 hours ago, ViniDual said:

Bom dia man! Qual foi a pratica mais intensa que você fez com merdas femininas? 😋😋 Aaaaaaah.... Eu também amo fedor de mulher 🤤🤤🩷

Receber na boca é bem comum pra mim por exemplo hahaha

• 2 weeks later...
Posted
April 2, Leticia_ said:

Sobre a temática do forum, a experiência com mumificação foi mais interessante e perversa do que imaginei. Um desejo que começou tão sombrio na restrição de movimento quando era mais nova, caminhou para uma prática tão intensa. Está ficando difícil discernir o que é "sujo e secreto" das minhas preferências atuais, mas dor sempre vai ser meu segredinho sujo ❤️

Deve ser muito interessante estar completamente nas mãos de uma domme assim. A sensação de não poder fazer nada naquele momento deve ser incrível. Aqui em BH tá difícil encontrar pessoas pra uma prática real mas é meu sonho me entregar a alguém assim

Posted
October 17, 2023, KatrinaDevill said:
Entre 4 paredes eliminar qualquer traço de masculinidade de um garoto com seus 18 anos, de preferência baixinho e fofinho, tranaformando-o em uma escrava sexual.
.

18 anos para que eu não vá em cana.
.
Baixinho e fofinho, pois adoro menina baixinhas e, sendo fofinha, posso controlar a rotina de dieta e atividade física para moldar curvas sem perder a voluptuosidade que espero de uma escrava.
.

Iria ensinar coisas que julgo básicas em uma escrava:
1. Pêlos são anti femininos, portanto, aprender a se depilar e estar sempre com a pele lisa e macia, adquirindo o hábito do hidratante e cremes para a pele do rosto, é fundamental.
.

2. Unhas dos pés e das mãos bem feitas são fundamentais, mas apenas entre 4 paredes elas devem estar impecavelmente pintadas, portanto aprender a fazer uma boa pedicure e manicure é imprescindível, até porque eu também exigirei esses serviços de minha escrava.
.

3. Uma boa maquiagem, além de essencial, é fundamental para uma figura feminina convincente, logo, saber o que é um primer, um corretivo, um pó de banana, kajal e outros delineadores, rímel, escolher o tom correto da base, usar uma paleta de cores de sombras, bem como como combinar tudo isso de modo a não parecer uma palhaça ridícula é condição sine qua non para estar aos meus pés.
.

4. Praticar o tight lacing como se fosse uma religião, inclusive fora das 4 paredes sob a roupa do dia-a-dia, é obrigatório, porque a escrava deve ter a cintura impecavelmente mais fina que os quadris para os realçar e para que eu crave minhas unhas.
.

5. Lingerie sexy é um mandamento e, como tal, deve ser como um mantra a ser repetido no cotidiano de forma natural como o hábito de escovar os dentes. Isso implica em abolir o uso de roupas íntimas masculinas e ter uma gaveta de calcinhas em vez de uma de cuecas.
.

6. O salto alto e saber andar sobre o mesmo é tudo. Escrava minha deve se habituar a estar sobre um salto de 16cm ao meu serviço e sem reclamar do desconforto, já que ser escrava é viver fora de sua zona de conforto.
.

7. O ritual antes de dormir inclui pele hidratada, tight lacing e roupa adequada para tal, ou seja, de baby doll a camisola, roupa de dormir de escrava não é pijama.
.

8. Plug anal e cock cage são peças que passam a ser do cotidiano de uma escrava ao meu serviço.
.

9. Amar as cordas, as velas, a textura na língua de meus pés e ter a garganta profunda são características de uma escrava sexual que preze por sua condição de servidão.
.

10. Resistência e resiliência anais devem ser aprimoradas diuturnamente.
.

11. Obediência é a chave para longevidade da estadia sob meu domínio, portanto, ter em mente que disciplina nada mais é do que a essência da servidão é o modo de vida necessário para viver sob a égide de meu chicote.
.

12. Saber que servir a mim também é servir a quem eu ordenar que seja servido pode representar um castigo ou um prêmio, dependendo da situação ou do bom ou mau comportamento.
.

13. Eventualmente uma visita a um endocrinologista para poder receber uma leve hormonização feminina e, principalmente, passar a tomar alguns antiandróginos, garante minha felicidade.
.

Por que isso é sujo e secreto? Secreto por ser apenas entre 4 paredes e fora dos olhares reprovadores da sociedade e, principalmente, das regras cagadas pelos defensores do SSC como única forma de viver o BDSM. Estudei anos a fio os protocolos e a dinâmica das relações BDSM para saber que SSC não me cabe há décadas e não serão os defensores da moral e dos bons costumes de nosso meio que me ensinarão algo que, na maioria das vezes, desconhecem. E é sujo porque não haverá vida fácil para viver sob minhas botas.

Poxaa, a gente mora tão longe. Mas eu adoraria ter o privilégio de ter uma experiência assim com você. Deve ser algo único

Posted
Acho que um dos meus fetiches secretos é a hierofilia rsrs
Posted
Yesterday at 00:10, SubmissoBH23 said:
Acho que um dos meus fetiches secretos é a hierofilia rsrs

Katrina é homi

Posted
Vamos lá demonstrar coragem de responder isso aqui rs. Gosto dos fetiches da linha pig em geral, sempre atrelados à submissão e humilhação. Difícil algo q supere isso p mim.
Posted
6 minutes ago, submissa_campinas said:
Vamos lá demonstrar coragem de responder isso aqui rs. Gosto dos fetiches da linha pig em geral, sempre atrelados à submissão e humilhação. Difícil algo q supere isso p mim.

Interessante, muito bom

Posted
Tuesday at 13:50, SubmissoBH23 said:

Deve ser muito interessante estar completamente nas mãos de uma domme assim. A sensação de não poder fazer nada naquele momento deve ser incrível. Aqui em BH tá difícil encontrar pessoas pra uma prática real mas é meu sonho me entregar a alguém assim

Nossa é uma sensação insana. Pq vc não consegue reagir de nenhuma forma, pode ser mantido naquele estado por horas e tem a privação de varios sentidos. Eu amei, mas depende muito da pessoa com quem vc faz. Se não for alguem experiente pelo menos tem que ter um bom vinculo para perceber os limites.

Posted
5 hours ago, submissa_campinas said:

Já usou aquele freio no nariz? Eu detesto aquilo hahahaha mas para oral aquilo ate torna a experiência mais interessante. Normalmente sou associada a outro tipo de ***, mas a temática pig eu acho muito íntima com humilhação

Posted
1 hour ago, Leticia_ said:

Já usou aquele freio no nariz? Eu detesto aquilo hahahaha mas para oral aquilo ate torna a experiência mais interessante. Normalmente sou associada a outro tipo de ***, mas a temática pig eu acho muito íntima com humilhação

Pig é uma arte

Posted
7 hours ago, submissa_campinas said:

Uau! 😍🥰 Fornecedora e receptora?

Posted
Fetiche é uma delícia. Amaria lamber, beijar, mordiscar e mamar uma mulher toda suja e fedida. Não sou podolatra mas lamberia e chuparia pés com chulé de mulher, Ânus e xoxota azeda então? Nem se fale 😍 amo engolir cuspe de mulher, ja experimentei xixi (quero mais) e só me falta ser iniciado no *** 🩷🩷. De verdade, eu amo cair de boca numa xoxota com cheiro de queijo, que está a dois dias sem se banhar
Posted
2 hours ago, Leticia_ said:

Na vdd não me refiro às práticas relacionadas ao sentido *** ou pet rs

Posted
31 minutes ago, ViniDual said:
Fetiche é uma delícia. Amaria lamber, beijar, mordiscar e mamar uma mulher toda suja e fedida. Não sou podolatra mas lamberia e chuparia pés com chulé de mulher, Ânus e xoxota azeda então? Nem se fale 😍 amo engolir cuspe de mulher, ja experimentei xixi (quero mais) e só me falta ser iniciado no *** 🩷🩷. De verdade, eu amo cair de boca numa xoxota com cheiro de queijo, que está a dois dias sem se banhar

Meu fetiche não é pelos fluídos em si, mas na humilhação diante deles ... Mas quase todas me agradam quando realizado por quem se tem o vínculo de submissão

Posted
25 minutes ago, submissa_campinas said:

Na vdd não me refiro às práticas relacionadas ao sentido *** ou pet rs

Erro meu hahahaha pode falar um pouco mais sobre a prática? Não é bem a minha linha.

Posted

Erro meu hahahaha pode falar um pouco mais sobre a prática? Não é bem a minha linha.

Kkkkk... É sobre sexo sujo, digamos assim .. tudo q normalmente é considerado nojento, geralmente envolvendo fluídos corporais

Posted
3 hours ago, Leticia_ said:

Nossa é uma sensação insana. Pq vc não consegue reagir de nenhuma forma, pode ser mantido naquele estado por horas e tem a privação de varios sentidos. Eu amei, mas depende muito da pessoa com quem vc faz. Se não for alguem experiente pelo menos tem que ter um bom vinculo para perceber os limites.

Quero muito ter essa experiência. Entregar totalmente o controle nas mãos de uma domme

Posted
28 minutes ago, submissa_campinas said:

Kkkkk... É sobre sexo sujo, digamos assim .. tudo q normalmente é considerado nojento, geralmente envolvendo fluídos corporais

Meu Deus! Que tesão ler isto!

Posted
34 minutes ago, SubmissoBH23 said:

Quero muito ter essa experiência. Entregar totalmente o controle nas mãos de uma domme

Pode começar com restrições de movimento que são mais simples como algemas e barras. Eu gostei de usar fita isolante, mas tem que estar depilado ou vai doer p caramba para tirar hahahaha
Conversa com a sua domme para começarem com algemas, tem uns modelos otimos

Posted
45 minutes ago, submissa_campinas said:

Oh! Não sabia que o nome era pig hahahaha ja tive contato com essa parte so superficialmente. Tipo depois de malhar, suada e depois de trabalhar o dia todo. Um antigo dono costumava pedir minhas calcinhas antes de eu lavar hahahaha mas nunca aprofundamos esse fetiche

Posted

Oh! Não sabia que o nome era pig hahahaha ja tive contato com essa parte so superficialmente. Tipo depois de malhar, suada e depois de trabalhar o dia todo. Um antigo dono costumava pedir minhas calcinhas antes de eu lavar hahahaha mas nunca aprofundamos esse fetiche

Me bloqueou :'(

• Create New...