Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Sempre que vejo um casal parado dentro de um carro na rua, tenho vontade de oferecer uma grana pra moça me chupar na frente do cara.
Gosto de dois fetiches em especifico.
O Lift Carry que é você levantar e carregar a pessoa em diversas posições (levantar e ser levantado) e o Body Comparison que é você comparar sua altura, tamanho das mãos, pés, etc...com a outra pessoa. No geral são fetiches bem faceis e tranquilos de fazer, e não necessariamente precisa ter algo sexual. Algumas linhas nem consideram fetiches, pois dentro dessas praticas é possivel ter várias vertentes e misturas com outras práticas bem diferentes. Tendo a admirar mulheres com corpos atléticos ou que possuem força, mas não que isso seja um padrão. Pensei que eu era solitário nessas práticas por aqui, mas já vi algumas outras pessoas que praticam e gostam.
Ser slave ou sissy 24/7 incluindo tarefas, roupas ,cage e modos 😊
Wednesday at 01:40, marcelsssss said:
Sempre que vejo um casal parado dentro de um carro na rua, tenho vontade de oferecer uma grana pra moça me chupar na frente do cara.

Hahahahahhaahha adorei

Caramba gente cresceu bastante a discussão, que legal ! É foda ficar com medo de falar de fetiche em um app de fetiche pq parece que a galera se ofende com fetiches menos socialmente aceitáveis.

Btw… Sou uma grande negação nisso e conhecer gente tem dado muito trabalho, tenho pensado em pagar alguém sim, mas sei lá kkk quase um desabafo xD
Pessoal é muito tímido mesmo. Maioria está aqui por curiosidade. Existem poucas Justines e Juliettes no mundo real.
Eu estou procurando nesse app mulheres dispostas a chutar o meu saco. Mas o que parece simples em um app de fetiches, é, na realidade, uma busca interminável. Muitas pessoas aqui em busca de um relacionamento. Mas vamos combinar que não é Tinder.
Bom, assim, filosoficamente falando, acho que precisaria de um certo nível de relacionamento interpessoal e confiança mútua para essa prática, não?
Será que não seria legal combinar com sua esposa?
2 hours ago, Pretty_Licker said:
Caramba gente cresceu bastante a discussão, que legal ! É foda ficar com medo de falar de fetiche em um app de fetiche pq parece que a galera se ofende com fetiches menos socialmente aceitáveis.

Btw… Sou uma grande negação nisso e conhecer gente tem dado muito trabalho, tenho pensado em pagar alguém sim, mas sei lá kkk quase um desabafo xD

Pagar uma pessoa para fazer maldade com você? Pode funcionar, eventualmente o prazer físico que vc vai sentir é maravilhoso, mas depois dá um certo vazio existencial. Se quiser me chamar no chat, faço umas considerações com base em uma experiência recente.

(edited)

Gostaria de amarrar um rapaz e masturbar ele, ficando atrás e encoxando...sem penetrar.

Ele ia iria gozar fácil pois eu iria provocar e sempre que estivesse perto de gozar ele iria levar umas palmadas...iria gozar só quando eu permitir. (Marido aqui)

Edited by casalvipgru
Error
3 hours ago, SrVinie said:

Eu estou procurando nesse app mulheres dispostas a chutar o meu saco. Mas o que parece simples em um app de fetiches, é, na realidade, uma busca interminável. Muitas pessoas aqui em busca de um relacionamento. Mas vamos combinar que não é Tinder.

Esse fetiche é fácil, minha esposa iria amar chutar suas bolas (e eu também).

Gente, isso não pode causar danos permanentes não? Uma parte tão sensível. Tem literatura médica sobre isso?
Pior que tem

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/?term=Testicular%20trauma&page=4
Olá to a procura de mulheres que curtem pisar em meu pênis e saco......
February 17, casalvipgru said:

Gostaria de amarrar um rapaz e masturbar ele, ficando atrás e encoxando...sem penetrar.

Ele ia iria gozar fácil pois eu iria provocar e sempre que estivesse perto de gozar ele iria levar umas palmadas...iria gozar só quando eu permitir. (Marido aqui)

Oi casal
Curi muito o seu fetiche..tease and denial com tapas é muito bom

February 17, casalvipgru said:

Isso deve ser muito bom, sortudo o sub q tiver essa experiência

"sequestrar" meu sub e levar pra algum lugar pra amarrar, cuspir, chutar, bater e depois ele solto me chupar. Porém eu acho o afthercare recomendável.
Gostaria de *** e ***, ambos sendos feitos em mim, sou sub
Adoro pegar a santinha inocente e desvirtuada. Ser malvado, subjugando e fazendo tudo... Amo o filme Ligações Perigosas com John Malcovich.
  • Create New...