Deleted Member Posted September 27, 2023 Posted September 27, 2023 Quem aà tem fetiche por corte de cabelo, fique a vontade para compartilhar vc curte cortar ??, raspar ?? Curte fazer em outra pessoa ou em vc ??
At**** Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 Olha cara cabelo comprido para submissa é padrão, escrava de cabelo curto, careca ou franja no meio da testa vamos terceirizando
gu**** Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 Eu tenho fetiche nisso Cara eu queria ser vendado e uma mina cortar meu cabelo devagar até ficar careca kkk. Amo o barulho dabmaqiini
Deleted Member Posted November 8, 2023 Author Posted November 8, 2023 Eu queria raspar o cabelo de uma submissa na máquina 0
St**** Posted November 8, 2023 Posted November 8, 2023 Eu acho raspar a cabeça uma punição eficaz mas muito radical. Raspar o cabelo de uma menina, é uma punição bem forte que ela vai lembrar por muito tempo até crescer novamente, melhor guardar para algo bem grave. Mas cada, um cada um.
Deleted Member Posted November 9, 2023 Author Posted November 9, 2023 Não, mas já tive vontade de lavar o cabelo de um rapaz que eu estava afim (ele tinha cabelo cumprido)
Po**** Posted November 9, 2023 Posted November 9, 2023 10 hours ago, GabiDomme said: Não, mas já tive vontade de lavar o cabelo de um rapaz que eu estava afim (ele tinha cabelo cumprido) Eu fiz isso, achei super mágico hahaha
Deleted Member Posted November 9, 2023 Author Posted November 9, 2023 2 hours ago, Portentosa said: Eu fiz isso, achei super mágico hahaha Eu imagino ^^
Deleted Member Posted January 6 Author Posted January 6 Alguma garota tem vontade de raspar o cabelo todo na zero ??
Deleted Member Posted January 6 Author Posted January 6 Tô com vontade de pegar uma submissa com cabelos longos, deixá-la nua sentada em uma cadeira, pegar a maquininha zero e raspar todo o cabelo dela, depois passar a gilete, nisso quero que ela chore muito em quanto eu desliso a máquininha em sua cabeça e suas madeixas caem no chão.
Ka**** Posted January 7 Posted January 7 Havia um Dominante no meio, acho que seu codinome era navalha, isso ainda nos tempos do Orkut. Certa vez ele fez uma cena belÃssima com uma submissa avulsa que havia topado perder sua linda e vasta cabeleira loira natural. Ao som da missa em si menor de, Bach. Primeiro ele aparou os cabelos da garota com uma tesoura, separando em longas mechas que foram para doação. Depois ele raspou com a máquina e, por fim, a navalha. Foi uma cena tão bem pensada e elaborada que eu, que na teoria não sinto atração por esse fetiche, fiquei excitada.
Deleted Member Posted May 4 Author Posted May 4 Sou switcher, mais tendo pelo lado mais sub, mais nesse fetiche em especÃfico, me excita mais raspar a cabeça de uma garota, do que uma garota raspar a minha, pelos seguintes fatos, para nós homens isso é bem normal, não que eu não ache normal uma mulher querer raspar a cabeça, mais não é assim que é visto na sociedade, para maioria das mulheres o cabelo tem um significado interessante, para muitas é um grande desafio ou punição, adoraria raspar a cabeça de uma garota na máquina zero, é algo que me excita bastante, quero fazer com uma garota de cabelos longos deixá-la nua, e pegar a máquina zero e deslizar na cabeça dela, quero que ela chore muito, enquanto veja suas madeixas caindo no chão. E não me importaria, que uma garota raspasse o meu na máquina zero, se for o fetiche dela, não seria algo que me excitaria tanto ou que eu veja que seria uma punição para mim, mais sim tenho vontade de ficar careca pelo menos uma vez na vida.
Recommended Posts