Jump to content

Recommended Posts

Então !!! Mulherada que curte inversão é real ou um sonho distante !!!!

• 3 weeks later...
Vantagens dos subs que gostam que tem várias Dommes que gostam e várias curiosas querendo experimentar.
Da um cintaralho de presente pra alguém e pede pra usar em vc que tu que certeza que tu realiza teu sonho.
Ola me chamo Alexandre e sou submisso e estou a procura de uma dominadora pra me fazer de escravo. Sou obediênte. 21982608397
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Sinceramente, tem muitas. As vezes acho que se escondem...kkk
Mulheres de Brasília que gostem de inversão chamem no Skype @jackbsbinv@gmail.com
  • 7 months later...
  • 1 month later...
Adoro inversão, difícil é encontrar quem aceite. Muitos subs, principalmente os novatos, querem apenas o mais fácil.
  • 3 weeks later...
  August 30, Lady-rainhadeSaba said:
Adoro inversão, difícil é encontrar quem aceite. Muitos subs, principalmente os novatos, querem apenas o mais fácil.
Expand  

Mas o que seria o mais fácil? Rsrs

Yesterday at 20:27, Moret said:

Mas o que seria o mais fácil? Rsrs

Expand  

Querem apenas serem amarrados, que sentem no rosto deles (facessitting) e depois que os desamarrem e deixem que eles façam o resto. Alguns confundem dominação feminina com bico doce ou pr0stuiçã0 0800.

21 hours ago, Lady-rainhadeSaba said:

Querem apenas serem amarrados, que sentem no rosto deles (facessitting) e depois que os desamarrem e deixem que eles façam o resto. Alguns confundem dominação feminina com bico doce ou pr0stuiçã0 0800.

Expand  

É, facessiting pode até ser meio pesado para alguns… mas tem muita mais braba para os subs terem que aguentar. O pessoal tá fraco mesmo então…

Gosto bastante de inversão, talvez seja o momento de maior prazer durante a sessão
Sempre fui “mente fechada” pra fetiches principalmente inversão, até uma mulher me convencer e me proporcionar o orgasmo mais intenso que já tive hahahah depois disso minha visão mudou e comecei a conhecer a submissão
  • 2 weeks later...
Infelizmente aqui no triangulo mineiro dificil encontar.. mulheres que realmente curtam realizar inversão, mas sempre fico a procura!!
  1 hour ago, SrtaLisa said:
Curto inversão só ainda não tive a oportunidade de realizar.
Expand  

Pena que vc mora longe de mim… senão iria realizar

• Create New...

LIKE WHAT YOU SEE?