Da**** Posted November 3, 2023 Posted November 3, 2023 Olá, queridos ! Estive refletindo por esses dias sobre a falta de ambiente com a temática BDSM além do Bar Dominatrix (adoro,porém acho muito pequeno) ,ambiente de qualidade no qual a ideia principal é conhecer e interagir com pessoas do meio. Não necessariamente precisar ser um local temático,mas sim um lugar seguro ,discreto e divertido. Além das festas secretas, vocês conhecem outros ambientes de qualidade? Sou de São Paulo/SP. Compartilhem comigo Beijos Rainha Darle.
St**** Posted November 6, 2023 Posted November 6, 2023 Dominatrix, lovenox, letsplay, luxuria são as principais que conheço aqui em SP
Po**** Posted November 6, 2023 Posted November 6, 2023 Lets play é muito bom rs fui uma vez e estou ansiosa p ir de novo, essa no caso é uma festa na spicy club
Sm**** Posted November 7, 2023 Posted November 7, 2023 Locais e o dominatrix e a lovenox, agora tem festas como a lets play e o luxúria, todos os lugares são maravilhosos, mas meu preferido e a Lovenox.
Deleted Member Posted November 9, 2023 Posted November 9, 2023 Eu gostaria de conhecer lugares em Brasília, não sei de nada do tipo por aqui
su**** Posted November 9, 2023 Posted November 9, 2023 Ola me chamo Alexandre e sou submisso e estou a procura de uma dominadora pra me fazer de escravo. Sou obediênte. 21982608397
Da**** Posted November 16, 2023 Posted November 16, 2023 Vai ter o último luxúria do ano neste sabado
cu**** Posted November 23, 2023 Posted November 23, 2023 O difícil é quando se precisa descobrir esses locais. O Google maps simplesmente mente o horário ou dizendo que o estabelecimento foi fechado pra sempre
Ka**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 November 9, peaches_of_art said: Eu gostaria de conhecer lugares em Brasília, não sei de nada do tipo por aqui Aqui em Brasília tem a festa Lust. Eles estão sempre ativos no Instagram, vale a pena seguí-los.
Do**** Posted March 15 Posted March 15 Amanhã terá festa parteon no Studio SM (Santo André) Estão todos convidados a comemorar meu niver comigo 😘
ka**** Posted March 16 Posted March 16 Aqui no RJ temos algumas...a mansao LD é excelente...enorme com vários ambientes e ainda tem darkroom... A Rock and roll experiênce TB faz algumas festas BDSM e já fui em umas excelentes lá tb
wo**** Posted April 16 Posted April 16 Indicações de bares ou outros lugares no interior de São Paulo, tipo são Carlos, Araraquara e Ribeirão preto, seria bacana ter lugares assim mais pra região do interior
Deleted Member Posted April 19 Posted April 19 January 3, Deleted profile said: Algum lugar em Goiânia? Seria bom conhecer locais assim na Grande Goiânia. Alguma indicação?
Recommended Posts