Jump to content

CHEGADA KINKY

Recommended Posts

Posted

Como quebra-gelo, qual é a maneira mais kinky de iniciar uma conversa com alguém novo? O que te deixa mais animado em relação a uma primeira mensagem? 🧊😏

Posted
Depende muito do intuito da pessoa nesse app, eu quero apenas conhecer companheiros com gostos em comum pra poder acontecer um encontro/sessão então prefiro que chegue com uma conversa civilizada e que queira me conhecer, se já descer o nível logo de cara achando que o app é pra arrumar sexo fácil/ganhar ou mandar nudes deixo falando sozinho ou bloqueio
Posted
Eu curto quando a pessoa manda mensagem de um jeito q dê pra ver q realmente leu/viu meu perfil haha. Geralmente falando de alguma preferência ou comentando alguma informação.
Posted
Acredito que a melhor maneira é sempre mostrar que você sabe onde está se metendo, deixe claro que você leu a biografia e os gostos da pessoa, independente dos gostos, acho que a melhor forma sempre é iniciar com uma conversa educada e direta. :)
Posted
54 minutes ago, Coquine_ said:
Eu curto quando a pessoa manda mensagem de um jeito q dê pra ver q realmente leu/viu meu perfil haha. Geralmente falando de alguma preferência ou comentando alguma informação.

Vdd a pessoa que lê o perfil tá um patamar a cima ^^

Posted
Eu começo a interação como começo com todos seres humanos em qualquer contexto. Não dá pra chegar de forma hostil mesmo que fetichista. Pra mim ao menos.
O que me deixa animada é perceber que a pessoa leu o perfil pq eu também sempre leio o da pessoa e isso é uma ótima forma de iniciar uma conversa.
Posted
Ler a bio e iniciar a conversa deixando claro que vc prestou atenção no que o outro escreveu, citando alguma particularidade, não tem erro, melhor maneira de demonstrar interesse.
Posted
Creio que o clássico leitura da bio e deixar claro o que busca!
Posted
Pessoas educadas, inteligentes, que leem a bio e fogem do "oi tudo bem"
Posted
Gente com bom senso q não chega no chat como se houvesse um role play acontecendo
Posted
Quando a pessoa demonstra interesse no que você colocou como preferências. No meu caso, como sou iniciante, principalmente quando a pessoa é disposta a me apresentar melhor esse mundo.
Posted
1 hour ago, Daniel35947 said:
Gente com bom senso q não chega no chat como se houvesse um role play acontecendo

Nossa eu odeio quando fazem isso, ignoro totalmente

Posted
Gente fina, elegante e sincera! Parece clichê, mas não é! Gente educada, com lucidez e clareza para conversar. Conversas respeitosas, com bom humor e leveza. Não existe nada pior que os punheteiros de plantão que são completamente aleatórios no rolê, chegam falando merda e não respeitam as mulheres. Nojo! Segura tua onda, Mermão!
Posted
Isso me deixa irritada pra caramba. 🤦🏽‍♀️
Posted
1 hour ago, Srtacarrieangel said:
Gente fina, elegante e sincera! Parece clichê, mas não é! Gente educada, com lucidez e clareza para conversar. Conversas respeitosas, com bom humor e leveza. Não existe nada pior que os punheteiros de plantão que são completamente aleatórios no rolê, chegam falando merda e não respeitam as mulheres. Nojo! Segura tua onda, Mermão!

👆🏽

Posted
Como sou submisso fico animado quando já em um começo de conversa percebo que a outra parte está interessada em saber mais sobre mim e interage fazendo perguntas e me questionando.
Posted
Se a pessoa se dignou a me mandar mensagem eu respondo, entretanto, espontaneidade sem aquela coisa de já entrar numa de "estou numa sessão" garante uma atenção especial.
Posted
Um cumprimento básico e cordial, seguido de uma.demonstração de interesse na sub e em saber detalhes sobre sua trajetória até chegar ao bdsm
Posted
Acho que a educação vem em primeiro lugar. Chego normalmente, para ver como o papo desenvolve. Daí para frente, o caminho é escolhido a dois….
  • 11 months later...
Posted
Eu sou totalmente iniciante nesse universo, minhas mensagens não são respondidas. Será que alguém poderia me dar uma dica de como ter atenção, de uma dome par ser mais específico. Eu sou educado, peço licença, sou cordial e claro, como um submisso seu meu lugar. Mas não tenho respostas. Gostaria de algumas dicas já q não conheço nada, apenas minhas intenções
Posted
Com um poema: "Eu queria ser seu escravo, mas seu escravo não posso ser ... Ser seu escravo é um privilégio, e ainda não fiz por merecer!"
Kkkkkkkkk
Posted
1 hour ago, thiescravo said:
Com um poema: "Eu queria ser seu escravo, mas seu escravo não posso ser ... Ser seu escravo é um privilégio, e ainda não fiz por merecer!"
Kkkkkkkkk

KKKKKKK magnífico.

Posted
Normalmente quando eu tenho interesse em algum bottom, eu leio o perfil dele, separo alguns pontos e tópicos de conversa. Se sou correspondido conversamos e marcamos sessões. Se não, eu pulo pro próximo
Posted
Se lerem o perfil 50% já ta resolvido! Vai saber quais os reais motivos,intuitos de estar aqui. Pode ser que isso mude totalmente o rumo do jogo e chegue ganhando pontos!
  • Create New...