Si**** Posted November 23 Posted November 23 Nossa, acho que eu morreria de vergonha. Mas iria gostar kkkkk
Tr**** Posted November 23 Posted November 23 Massa, eu não conseguiria. Meu limite seria uma mulher ou mais de uma, e somente mulheres.
Si**** Posted November 23 Posted November 23 Praticar inversão com um homem acho que não, mas ser motivo de risadas acredito que consigo kkkk
Lu**** Posted December 7 Posted December 7 December 19, 2023, KatrinaDevill said: Olha só o tópico ao qual me proponho responder, logo eu que prefiro inversão com uma mulher a ser penetrada por um homem, pois vejo no tesão feminino da inversora mais potencial para me proporcionar prazer do que um homem seria capaz. Mas vamos lá. . Concordo completamente com a Naaanaa, depende do interesse de ambos. Estamos falando de sexo e poder quando falamos em inversão, portanto não analiso a inversão pelo prisma masculino, pois nesse momento ele está subjugado e entregue ao poder do falo feminino, afinal a inversão de papéis é mais do que saber quem penetra quem, pois ela representa o empoderamento da mulher contrariando o senso comum de que ela deveria se submeter ao homem na cama. Dessa forma, é a mulher quem submete o homem na cama. . Se é a mulher quem comanda, é também ela quem decide se quer seu invertido sendo penetrado enquanto homem, ou também invertido no que tange ao gênero, sendo portanto feminino durante o "pegging". Cabe ao homem apenas aceitar ou não ser feminino se a mulher quiser que o seja, pois se não for da vontade Dela, ele será masculino durante a inversão, mas ainda assim pode, e invariavelmente é, ser tratado como a putinha que a sociedade espera que a mulher seja na cama para o homem. . Curioso notar que o termo "pegging" se origina do verbo "to peg", que significa cavilhar. Cavilha é aquela pecinha cilíndrica de madeira que é inserida dentro de dois buraquinhos para unir peças de madeira. Ou seja, na gênese do termo dois buracos, ou seja, duas pessoas tornam-se equivalentes por serem providas de cavidades penetráveis, estando o poder nas mãos de quem possui o cilindro, o cetro, ou a cavilha, que preencherá aos orifícios. Há uma certa dose de preconceito nisso, pois a mulher nessa concepção do "pegging" ainda que seja quem penetre, também é penetrada, mas o que esperar de um conceito tipicamente oriundo da cultura dominante dos W.A.S.P. (White, Anglo-Saxan, Protestants)? . Considero, portanto, o termo em português muito mais coerente com a ideia de transferência de poder do masculino para o feminino, quando este passa a fazer as vezes daquele. No "pegging" tipicamente W.A.S.P. o poder continua nas mãos do penetrado, ele o exerce como uma modalidade de "topping from the bottom". Feita essa digressão, voltemos ao ponto da feminização. . A mulher é quem escolhe, inclusive escolhe o parceiro de acordo com essa vontade de feminizar, se for o caso. Quantas crossdressers surgiram Brasil a fora pelas mãos de uma namorada com poder de convencimento suficiente para transformar um garoto em garota e lhe apresentar as delícias dos prazeres anais, vistos de forma tão preconceituosa em virtude de nossos machismos cotidianos? . Mas como disse a Naaanaa, ambas as formas, com ou sem feminização, proporcionam muito prazer e representam uma entrega e confiança plenas, fatores essenciais para união de casais. Ao menos aqueles casais em que os preconceitos e tabus por parte do homem não o impeçam de viver seus prazeres por medo do que iriam dizer dele se descobrissem. Isso é uma grande bobagem, pois a primeira coisa que a mulher inteligente se preocupa é em perpetuar seu prazer e nada melhor para isso que a proteção de seu brinquedo. Que resposta maravilhosa! Cheia de aprendizados! Obrigada por dividir isso! 💝
Ho**** Posted December 16 Posted December 16 Inversão pra mim é sentir o prazer da mulher em dominar e mudar a posição de controle . Nunca fiz e acho horroroso mas se ela sentir prazer e ordenar , ficaria mais humilhante e sendo assim prazeiroso para ambos
WD**** Posted December 17 Posted December 17 Olha eu gosto da feminização mas não pela humilhação Sou androgeno e gosto de me vestir mais feminino as vezes Porém certas roupas atiçam mais o meu lado sub
Recommended Posts