MestreSerpents Posted December 14, 2023 Posted December 14, 2023 Estava aqui conversando com uma pessoa iniciante e falei que tinha saudade dos Munchs. . Óbvio que ela não sabia o que era um Munch, e fui eu la explicar. . Deu uma vontade de criar um munch em sp (pq sou daqui) no ano que vem. . Quem ja participou? Sabe o que é? Tem interesse?
sh**** Posted December 16, 2023 Posted December 16, 2023 Se tiver um munch em SP, por favor, avisem, porque aqui no Rio parece estar meio morto.
Pr**** Posted December 16, 2023 Posted December 16, 2023 As casas oferecem eventos de munch, mas não é como se fosse um espaço destinado especialmente a isso. Me pergunto se o espaço sobreviveria apenas sendo munch ou se teria a necessidade de ampliar com o tempo.
MestreSerpents Posted December 16, 2023 Author Posted December 16, 2023 5 hours ago, AlexCambraia said: As casas oferecem eventos de munch, mas não é como se fosse um espaço destinado especialmente a isso. Me pergunto se o espaço sobreviveria apenas sendo munch ou se teria a necessidade de ampliar com o tempo. Alex, desculpa mas a real é q os clubs nao tem clima de munch, pq tem espaço para play, incentivam o visual. Ou seja é outra pegada. O munch em si é justamente para o povo que ainda nao ta na vibe de ir a um club ou festa.
Pr**** Posted December 16, 2023 Posted December 16, 2023 9 hours ago, LenHard_DSerpents said: Alex, desculpa mas a real é q os clubs nao tem clima de munch, pq tem espaço para play, incentivam o visual. Ou seja é outra pegada. O munch em si é justamente para o povo que ainda nao ta na vibe de ir a um club ou festa. Sim. Foi isso que eu quis dizer.
MestreSerpents Posted December 16, 2023 Author Posted December 16, 2023 3 hours ago, AlexCambraia said: Sim. Foi isso que eu quis dizer. Ha desculpe não ter entendido. Acho q tudo bem ter todo tipo de festa, mas a grande maioria hoje nao foca no bdsm em si. Ai nem da pra reclamar da forma como as pessoas reagem ao bdsm, o q elas veem são mais shows e menos tecnicas.
MestreSerpents Posted December 16, 2023 Author Posted December 16, 2023 7 hours ago, machoalfa90 said: O que é ? Munch bdsm é um encontro a paisana de pessoas bdsmers e fetichistas em um bar ou restaurante para falar do tema. Nao tem cena, nao tem show, nao tem sexo. É para as pessoas se conhecerem.
Pr**** Posted December 16, 2023 Posted December 16, 2023 11 minutes ago, LenHard_DSerpents said: Ha desculpe não ter entendido. Acho q tudo bem ter todo tipo de festa, mas a grande maioria hoje nao foca no bdsm em si. Ai nem da pra reclamar da forma como as pessoas reagem ao bdsm, o q elas veem são mais shows e menos tecnicas. A minha dúvida é. As casas de kinky e BDSM oferecem o munch mas não são o mesmo ambiente legal do munch em si (o bar da gata acho que é o mais próximo do que eu conheço como munch). A minha dúvida é se um lugar que se proponha a ser so munch será sustentável aqui. Ou ele teria que ser muito caro - o que afastaria o público - ou ele teria que ter eventos extras para fazer renda e equilibrar as despesas. Eu posso estar errado, por isso é uma dúvida. Mas é esse o conceito que eu acabei criando de locais mais intimistas e reservados.
Pr**** Posted December 16, 2023 Posted December 16, 2023 11 minutes ago, LenHard_DSerpents said: Munch bdsm é um encontro a paisana de pessoas bdsmers e fetichistas em um bar ou restaurante para falar do tema. Nao tem cena, nao tem show, nao tem sexo. É para as pessoas se conhecerem. Normalme são locais mais intimistas e menores. Uma sala de estar, um pequeno saloon, um ambiente só.
MestreSerpents Posted December 16, 2023 Author Posted December 16, 2023 10 minutes ago, AlexCambraia said: Normalme são locais mais intimistas e menores. Uma sala de estar, um pequeno saloon, um ambiente só. Cara tem um barzinho rock escondido aqui perto de casa otimo pra um munch ate ja falei com o dono e ele topa
ma**** Posted December 17, 2023 Posted December 17, 2023 6 hours ago, LenHard_DSerpents said: Munch bdsm é um encontro a paisana de pessoas bdsmers e fetichistas em um bar ou restaurante para falar do tema. Nao tem cena, nao tem show, nao tem sexo. É para as pessoas se conhecerem. Porra, maneiro. Seria muito interessante e ia agregar bastante no aprendizado, muito mais que fóruns de internet. Ter a oportunidade de conversar pessoalmente, trocar ideias e conhecimentos, e fazer amizades não tem preço. Aqui no RJ falta muito isso, o meio parece uma bolha onde só quem tá dentro se conhece, tem amizade e se diverte. A famosa "panelinha". Muito ruim pra novatos penetrar nessa bolha. Eu mesmo sou iniciante nessa questão de festa e me sinto muito deslocado. Só vou em festas em que amigas que fiz na internet vão. Nunca iria sem conhecer ninguém, pq é um ambiente que te faz sentir excluÃdo. . Não sei se já teve aqui no RJ, mas tá precisando demais. Um evento de debate e acolhedor.
MestreSerpents Posted December 17, 2023 Author Posted December 17, 2023 10 hours ago, AlexCambraia said: A minha dúvida é. As casas de kinky e BDSM oferecem o munch mas não são o mesmo ambiente legal do munch em si (o bar da gata acho que é o mais próximo do que eu conheço como munch). A minha dúvida é se um lugar que se proponha a ser so munch será sustentável aqui. Ou ele teria que ser muito caro - o que afastaria o público - ou ele teria que ter eventos extras para fazer renda e equilibrar as despesas. Eu posso estar errado, por isso é uma dúvida. Mas é esse o conceito que eu acabei criando de locais mais intimistas e reservados. Cara acho q vc não sabe q o Bar da Gata fechou e nem em SP ela mora mais. E não é para ser um local fixo.
MestreSerpents Posted December 17, 2023 Author Posted December 17, 2023 4 hours ago, machoalfa90 said: Porra, maneiro. Seria muito interessante e ia agregar bastante no aprendizado, muito mais que fóruns de internet. Ter a oportunidade de conversar pessoalmente, trocar ideias e conhecimentos, e fazer amizades não tem preço. Aqui no RJ falta muito isso, o meio parece uma bolha onde só quem tá dentro se conhece, tem amizade e se diverte. A famosa "panelinha". Muito ruim pra novatos penetrar nessa bolha. Eu mesmo sou iniciante nessa questão de festa e me sinto muito deslocado. Só vou em festas em que amigas que fiz na internet vão. Nunca iria sem conhecer ninguém, pq é um ambiente que te faz sentir excluÃdo. . Não sei se já teve aqui no RJ, mas tá precisando demais. Um evento de debate e acolhedor. Existia sim ai no RJ. Do antigo grupo NoS SoMos. Mas o RJ foi tomado a alguns anos por festas Podo e agora a tendencias de festas liberais com elementos Bdsm. Novamente nada contra as festas, mas é isso q vc falou, panelinhas e bolhas q se tornam dificeis penetrar um iniciante.
Sm**** Posted December 17, 2023 Posted December 17, 2023 Aqui em São Paulo rola munch no Lovenox todos os meses, geralmente no primeiro sábado do mês.
St**** Posted December 17, 2023 Posted December 17, 2023 4 hours ago, LenHard_DSerpents said: Existia sim ai no RJ. Do antigo grupo NoS SoMos. Mas o RJ foi tomado a alguns anos por festas Podo e agora a tendencias de festas liberais com elementos Bdsm. Novamente nada contra as festas, mas é isso q vc falou, panelinhas e bolhas q se tornam dificeis penetrar um iniciante. Acho que o Brasil inteiro tá desse jeito, podo e liberal com fetiche de tempero, eu aprendi a brincar com a turma nova e to me divertindo pra caramba
St**** Posted December 17, 2023 Posted December 17, 2023 23 minutes ago, Smani said: Aqui em São Paulo rola munch no Lovenox todos os meses, geralmente no primeiro sábado do mês. Munch em casa fetichista não é munch, Munch é coisa q vc faz dentro do McDonald's
MestreSerpents Posted December 17, 2023 Author Posted December 17, 2023 26 minutes ago, Smani said: Aqui em São Paulo rola munch no Lovenox todos os meses, geralmente no primeiro sábado do mês. Desculpa mas se é palestra nao é munch. E na boa, ambiente com muita militância politica para o meu gosto. Então não é neutro.
MestreSerpents Posted December 17, 2023 Author Posted December 17, 2023 3 minutes ago, Stolzes said: Munch em casa fetichista não é munch, Munch é coisa q vc faz dentro do McDonald's Criei um grupo de whatsapp para juntar o povo. Assim q tiver as regras certinhas mando os links
MestreSerpents Posted December 17, 2023 Author Posted December 17, 2023 30 minutes ago, Smani said: Aqui em São Paulo rola munch no Lovenox todos os meses, geralmente no primeiro sábado do mês. E quem não curte a militância politica faz como? Não vai? Agora dizer q ja tem lá, sinto muito ja vieram me criticar justamente isso. Não é um ambiente neutro.
th**** Posted December 18, 2023 Posted December 18, 2023 po, sou novo e gostei da ideia do munch, dps passa o link desse grupo aÃ
Da**** Posted December 18, 2023 Posted December 18, 2023 Achei ótima a ideia, se rolar o grupo, eu ficaria grato se pudesse entrar
MestreSerpents Posted December 19, 2023 Author Posted December 19, 2023 Grupo e link prontos, interessados enviar mensagem em pvt nesse perfil
Recommended Posts