Jump to content

LISTA DE DESEJOS KINKY

Recommended Posts

Posted
Procurando A mulher que me aceite como sou, na rua, um H normal e em casa uma garota! Quase desistindo 😳🙁😢
Posted
Fazer parte de um trisal que os outros dois sejam homens bissexuais 😏
Posted
Wednesday at 02:54, Caua_m said:

Não tenho intenção de cometer kink-shame, mas li no seu perfil que você " viu o BDSM mudar e não gostou do que viu ", só queria falar, q as práticas como prick e rack foram criados completar oque o ssc não conseguiu implementar, então praticantes de BDSM hj em dia trabalham com TODOS, eles em outras palavras, são as " cláusulas pétreas " do BDSM

Sim, concordo com você. Escrevi artigos sobre SSC, RACK e PRICK no meu blog, e o que você observou está alinhado com minhas reflexões.

No entanto, quando mencionei no meu perfil que 'Afastei-me da comunidade BDSM porque muita coisa mudou rapidamente, e eu não gostei do que vi', não me referia ao BDSM em si (para mim, sua essência permanece intacta), mas à Comunidade BDSM — especialmente aos novos participantes dos últimos 10 anos. Em minha visão, muitos deles demonstram um forte anseio por criar novas definições, sem antes aprofundarem-se nos fundamentos.

Às vezes, menos é mais. A construção de uma babel de conceitos e termos acaba gerando discussões infrutíferas, ostentação pseudointelectual e, pior, sacrificando o essencial — como a AUTORRESPONSABILIDADE.

Posted
Explorar o cuckverso dentro da dominação!
Posted
Gostaria de conhecer mais a fundo o ballbusting.
Posted
Que aplicativos idiotas como esse desapareçam! Desativando! Só lixo humano!
  • Create New...