Do**** Posted January 28 Posted January 28 Nunca fui na casa , pretendo ir conhece Com o meu Sub, q estou na busca ainda .
MestreSerpents Posted January 28 Posted January 28 1 hour ago, Simone-sampa said: Nunca fui na casa , pretendo ir conhece Com o meu Sub, q estou na busca ainda . Nao espera o sub, va la sim. Pode ate ser que ache um podo para brincar, mas sub é raridade
Mi**** Posted February 10 Posted February 10 Ainda não fui na casa mas quero muito conhecer, em algum momento.
Do**** Posted February 15 Posted February 15 Alguém de São Paulo de preferência q moro na zona leste , eu sou do Tatuapé Que qr seu um Sub… de uma Domm soft … busco caras altos com barba entre 38 a 45 anos corpo ok! É q estava ok.. com a terapia kkk não sou psicóloga e não sou Ifoode grátis . Qr algo sério como sub é Domm e baunilha tbm … Candidatos Quem sabe a sua dona está aqui, eu … ❤️🔥😈💘
Bo**** Posted March 17 Posted March 17 3 minutes ago, vamodivertir said: Tenho vontade de ir, difícil é a coragem de ir sozinho Sozinho não é legal. Tem alguma panelinhas. Vai ficar deslocado
Bo**** Posted March 17 Posted March 17 1 hour ago, vulgo_wb said: Alguém aí ja foi e conhece a dinamica do lugar? Um bar comum, decorado com motivos Bdsm, e acontecem algumas cenas de práticas, encenadas por convidados
vi**** Posted April 2 Posted April 2 O problema é justamente esse... Panelinhas. Quando se está indo a um lugar onde todos tem o mesmo interesse deveria ser algo natural a troca de experiência com quem gosta da mesma coisa que você... Vc vai num bar cheio de podólatras e vai todo mundo fica olhando um pra cara do outro sem tirar o calçado? Não faz nem sentido... Quer vender imagem ego e status. vai pro tinder.... as pessoas tinham que ter mais compromisso né com a prática... Vai pra la ja sabendo que vai tirar o tênis pra alguém cheirar seu pé e lamber... Seria algo muito mais legal pra todos ..
Deleted Member Posted May 3 Posted May 3 Pessoas que querem ir ao dominatrix augusta pel primeira vez ??
Bo**** Posted May 26 Posted May 26 Aí povo, vou sugerir mais uma vez, juntar uma galera pra ir no dominatrix no próximo final de semana. Temos uma semana pra conversar e combinar. Ir sozinho é furada. Pelo menos ter alguém pra conversar lá já torna o passeio mais legal
Bo**** Posted May 26 Posted May 26 É legal pra conhecer pessoas do meio que tem interesse em partir pro real depois
Recommended Posts