bi**** Posted June 6 Posted June 6 Tenho vontade de ir também, mas zero coragem, ainda mais sozinho. Se criarem um grupo no whats pode ser uma boa
Bo**** Posted June 6 Posted June 6 14 minutes ago, bignotsobadwolf said: Tenho vontade de ir também, mas zero coragem, ainda mais sozinho. Se criarem um grupo no whats pode ser uma boa Já sugeri isso, mas zero de adesão
ka**** Posted June 21 Posted June 21 20 minutes ago, voadoraserra said: Eu sou do espírito santo queria ir também .. Oi sou do espírito santo também, so que do interior, aqui podia ter lugares assim ne
ne**** Posted June 23 Posted June 23 Meninas do Espírito Santo...venham! Gostei da ideia do BoundSP de animar a galera toda aí kkkkk bora de Munch!
ka**** Posted June 23 Posted June 23 9 minutes ago, nell_sw said: Meninas do Espírito Santo...venham! Gostei da ideia do BoundSP de animar a galera toda aí kkkkk bora de Munch! Ah podíamos mesmo né mesmo que seja um bate e volta, mas irmos uma turma daqui e marcamos com a galera daí, quem se interessar tô dentro
ne**** Posted June 23 Posted June 23 Se quiserem reunir num grupo de estudos e interações no telegram, me chamem no PV que passo link...um dos intuitos do grupo é fazer Munchs 😉
Bo**** Posted June 23 Posted June 23 2 hours ago, nell_sw said: Meninas do Espírito Santo...venham! Gostei da ideia do BoundSP de animar a galera toda aí kkkkk bora de Munch! Tem mais lugares pra conhecer alguém do dominatrix. Pelo menos umas três casas!
ne**** Posted June 23 Posted June 23 3 minutes ago, BoundSP said: Tem mais lugares pra conhecer alguém do dominatrix. Pelo menos umas três casas! Sim, tem sim...
ka**** Posted June 23 Posted June 23 2 hours ago, nell_sw said: Se quiserem reunir num grupo de estudos e interações no telegram, me chamem no PV que passo link...um dos intuitos do grupo é fazer Munchs 😉 Opa legak
Bo**** Posted July 19 Posted July 19 Alguém interessado em conhecer um novo bar fetichista em SP? Inaugura dia 27/07.
bi**** Posted July 19 Posted July 19 5 hours ago, BoundSP said: Alguém interessado em conhecer um novo bar fetichista em SP? Inaugura dia 27/07. Opa, diga mais, amigo! hahaha
Bo**** Posted July 19 Posted July 19 Postei errado. Inaugura amanhã, 20/07. No Campos Elíseos, SP. A partir das 18hs
mo**** Posted July 19 Posted July 19 1 hour ago, BoundSP said: Postei errado. Inaugura amanhã, 20/07. No Campos Elíseos, SP. A partir das 18hs Qual o nome do bar?
Bo**** Posted July 19 Posted July 19 21 minutes ago, morena_femdom said: Qual o nome do bar? fetish.bar
Recommended Posts