Jump to content

DOMINATRIX AUGUSTA


Recommended Posts

bi****
Posted

Tenho vontade de ir também, mas zero coragem, ainda mais sozinho. Se criarem um grupo no whats pode ser uma boa

Bo****
Posted
14 minutes ago, bignotsobadwolf said:

Tenho vontade de ir também, mas zero coragem, ainda mais sozinho. Se criarem um grupo no whats pode ser uma boa

Já sugeri isso, mas zero de adesão

  • 3 weeks later...
Posted
Eu sou do espírito santo queria ir também ..
Posted
20 minutes ago, voadoraserra said:
Eu sou do espírito santo queria ir também ..

Oi sou do espírito santo também, so que do interior, aqui podia ter lugares assim ne

Posted
Meninas do Espírito Santo...venham! Gostei da ideia do BoundSP de animar a galera toda aí kkkkk bora de Munch!
Posted
9 minutes ago, nell_sw said:
Meninas do Espírito Santo...venham! Gostei da ideia do BoundSP de animar a galera toda aí kkkkk bora de Munch!

Ah podíamos mesmo né mesmo que seja um bate e volta, mas irmos uma turma daqui e marcamos com a galera daí, quem se interessar tô dentro

Posted
Eu tô dentro .
Mas estou sem dinheiro
Posted
Se quiserem reunir num grupo de estudos e interações no telegram, me chamem no PV que passo link...um dos intuitos do grupo é fazer Munchs 😉
Posted
2 hours ago, nell_sw said:
Meninas do Espírito Santo...venham! Gostei da ideia do BoundSP de animar a galera toda aí kkkkk bora de Munch!

Tem mais lugares pra conhecer alguém do dominatrix. Pelo menos umas três casas!

Posted
3 minutes ago, BoundSP said:

Tem mais lugares pra conhecer alguém do dominatrix. Pelo menos umas três casas!

Sim, tem sim...

Posted
2 hours ago, nell_sw said:
Se quiserem reunir num grupo de estudos e interações no telegram, me chamem no PV que passo link...um dos intuitos do grupo é fazer Munchs 😉

Opa legak

  • 4 weeks later...
Posted
Alguém interessado em conhecer um novo bar fetichista em SP? Inaugura dia 27/07.
Posted
5 hours ago, BoundSP said:

Alguém interessado em conhecer um novo bar fetichista em SP? Inaugura dia 27/07.

Opa, diga mais, amigo! hahaha

Posted
Postei errado. Inaugura amanhã, 20/07. No Campos Elíseos, SP. A partir das 18hs
Posted
1 hour ago, BoundSP said:
Postei errado. Inaugura amanhã, 20/07. No Campos Elíseos, SP. A partir das 18hs

Qual o nome do bar?

Posted
21 minutes ago, morena_femdom said:

Qual o nome do bar?

fetish.bar

×
×
  • Create New...