Deleted Member Posted January 7 Posted January 7 Alguém participa de algum grupo de WhatsApp de age/bdsm... Que possa compartilhar?
pe**** Posted March 1 Posted March 1 January 5, toffetty said: Deixei umas mensagens pra você, tá? 🙂 Kkk cliquei no seu perfil e vc me bloqueou, a gente se conhece?
va**** Posted March 19 Posted March 19 É também vejo pouca gente nesse meio, tem umas comunidades no Fetlife mas lá tudo anda meio parado com água parada do mosquito da dengue
ba**** Posted April 21 Posted April 21 Para quem for do DF e entorno, eu tenho um grupo Age exclusivamente para quem frequenta a região. 😉
pa**** Posted May 1 Posted May 1 13 minutes ago, DiaperZarto said: Não sou muito do ageplay, mas gosto de fraldas. Abdl ❤️
va**** Posted May 1 Posted May 1 51 minutes ago, DiaperZarto said: Não sou muito do ageplay, mas gosto de fraldas. Eu tb não sou muito do ageplay, mais fraldas gosto bastante
ba**** Posted May 2 Posted May 2 21 hours ago, DiaperZarto said: Não sou muito do ageplay, mas gosto de fraldas. Gosto bastante de fraldas também, sou ABDL
va**** Posted July 14 Posted July 14 Queria saber onde se escondem as Diaper Girl , lá fora para mais normal aqui parece lenda
pe**** Posted July 18 Posted July 18 Alguém conhece algum grupo de ageplay no WhatsApp que possa indicar?
fo**** Posted July 20 Posted July 20 Estou procurando por um Daddy ou um grupo no telegram, se alguém souber.
Mi**** Posted August 11 Posted August 11 Daddy Dom procurando partners para AgePlay. Interessados entrar em contato. Eu tenho interesse também em grupos de telegram do tema
Recommended Posts