Jump to content

PODOLATRIA PÉS MASCULINOS

Recommended Posts

Le****
Posted
Meu pés são lindos
  • 4 weeks later...
Posted
Como submissa acredito no fascínio de estar aos pés do Dom. Ajoelhar e beijar os pés do Senhor é algo mágico. Adorar os pés do Dom e lamber cada pedacinho é um prazer indescritível. Acho que é um ato de submissão, uma demonstração de servidão.
vi****
Posted
Gosto de colocar mulheres para lamber e cheirar meus pés imundos e com chulé
  • 2 weeks later...
Posted
Eu adoro pés masculinos bem cuidados e sem odores fortes (mas com aquele cheiro rente a pele, delicioso). Amo beijar, massagear e sentir o cheiro ♡
Posted
Faço sessão de podolatria,tamanho 42,entre em contato case tenha interesse.
Posted
Adoro quando chupam meus pés 😈😈
Posted
Se alguém tiver interesse
Posted
Pezão 43 disponível pra ser bem tratado
Posted
June 12, pamina_bbw said:
Eu adoro pés masculinos bem cuidados e sem odores fortes (mas com aquele cheiro rente a pele, delicioso). Amo beijar, massagear e sentir o cheiro ♡

Vem beijar os meus 🔥😈😏

Posted

Oi, pamina! Tudo bem? Podemos conversar um tanto? Estou indo pra Mogi e pensei em algo!

• 1 month later...
Posted

Nunca estive aos pés de um homem, mas confesso que alguns dão vontade de experimentar sim.

Posted
Pés 🦶 43 disponível para quem quiser se deliciar - Zona leste de São Paulo SMP
  • 2 weeks later...
Posted
Essa, é uma prática aonde só tenho sucesso com outros homens. Nunca conheci uma mulher que curta pés masculinos. E eu adoro podolatria. Nada é mais relaxante do que receber um serviço de podolatria com uma taça de vinho ao lado. É muito satisfatório para mim mas tenho pouca sorte.
Posted
January 21, BabyDevilOfBelag said:
Nunca curti pés, mas fui tão bem conduzida que aprendi a amar os pés do meu Dono, a perfeição que é a junção da perna e acaba em pés tão incríveis! Adoro me sentir acolhida aos pés Dele. Ansiosa pelo tema mãos hahahahaha

Rapaz é possível! Você é a primeira mulher que vi que curte podo. A maioria disparada das mulheres não curte. Mas se você curte, há esperança! Hahahaha

Posted
June 2, Deleted profile said:
Como submissa acredito no fascínio de estar aos pés do Dom. Ajoelhar e beijar os pés do Senhor é algo mágico. Adorar os pés do Dom e lamber cada pedacinho é um prazer indescritível. Acho que é um ato de submissão, uma demonstração de servidão.

Acho que por isso tenho um imenso prazer em receber o serviço de podolatria. Porque é exatamente assim que vejo. Acho um dos sinônimos máximos de poder ter alguém prostrado adorando seus pés por puro e simples prazer no reconhecimento da sua autoridade. Olha, muita coisa me dá tesão. Mas nada me dá mais tesão do que ser bem servido e ter minha autoridade reconhecida e adorada. ⛓️🔒

Posted

Há esperança! Eu cuido sempre muito bem do meu corpo de um modo geral. Meu sonho é encontrar uma sub que curta podolatria. Eu sou apaixonado pelo serviço de pés. O máximo que consegui foi adoração pelas minhas pernas com mulheres.

Posted
17 minutes ago, Misterhadesx said:

Há esperança! Eu cuido sempre muito bem do meu corpo de um modo geral. Meu sonho é encontrar uma sub que curta podolatria. Eu sou apaixonado pelo serviço de pés. O máximo que consegui foi adoração pelas minhas pernas com mulheres.

Se encontrar, me avise onde, meu caro. Procuro há mais de 3 anos rs

Posted
Rapaz.. se eu achar, eu aviso.
Posted
Triste isso, adoro quando chupam meus pés é super gostoso, mas a maioria das meninas tem nojinho :(
Posted
Calço 47 e cuido dos meus pés... Não tenho chulé e adoro quando a sub chupa meu dedão!
  • Create New...