Fu**** Posted January 24 Posted January 24 Normalmente os fechados sem meia , de borracha ou plástico, sapatilhas melissa e similares
am**** Posted January 25 Posted January 25 Os tênis mais fechados, sapatos que tem borracha, plástico em contato com a pele. E pra ajudar um clima abafado e um dia de sol e calor! Kkk
Ju**** Posted January 26 Posted January 26 Felizmente não sofro disso, mas calçado de baixa qualidade
Su**** Posted January 28 Posted January 28 Yesterday at 02:34, Deusariana said: Tênis meus pés soam muito Hummm
sc**** Posted February 20 Posted February 20 Queria uma dome que tivesse bastante chule para me fazer cheirar, lamber e chutar todos os dias pós trabalho
Su**** Posted February 22 Posted February 22 Tuesday at 09:40, scapnus said: Queria uma dome que tivesse bastante chule para me fazer cheirar, lamber e chutar todos os dias pós trabalho Tbm.
Ma**** Posted February 27 Posted February 27 Exceto o óbvio: tênis da malhação rs Ou calçado pós chuva /e ou pes molhados e abafados ....Acredito que o que usamos sem meia, fechado e que aperte, estilo scarpin...
Do**** Posted March 12 Posted March 12 Por onde andam as.meninas? E me diga... Porque é tão complicado encontrar parceiras dispostas?
de**** Posted April 15 Posted April 15 March 12, Dopamina420 said: Por onde andam as.meninas? E me diga... Porque é tão complicado encontrar parceiras dispostas? Exatamente
Recommended Posts