lo**** Posted February 21 Posted February 21 Por mais que ande pelo Brasil, e que debata em grupos de BDSM, a confusão entre Impact e Spanking sempre ocorre. Por diversas vezes leio (ou escuto) que "fiz uma sessão de Spanking com flogger...." Então pra não gerar mais dúvidas: - Impact play consiste na play onde se utiliza objetos, acessórios ou as próprias mãos para infligir dor ao bottom, será pelo prazer ou castigo - Spanking é um tipo de Impact play, onde se aplica tapas e/ou palmadas nas nádegas do bottom, muito comum em sessões dinâmicas de age por exemplo, mas não exclusivo desse role E pra vc, o que mais tem usado em sessões, o primeiro ou o segundo? Conta aà e deixe sua sugestão do próximo tema
St**** Posted February 22 Posted February 22 Impact é qqr tipo de brincadeira com golpes, tapas, socos, chutes, palmatória, cinto, chicote... Qqr impacto que as pessoas aceitaram brincar. Spanking já entra na conotação de punição, correção de comportamento, não é limitado a tapas, cinto, escovas, chinelo, vara, chicotes, palmatória, oq duas pessoas quiserem e aceitaram brincar. Hj o termo é mais usado para "bater no bumbum", seja com oq for.
NE**** Posted February 22 Posted February 22 A tempos atrás, qualquer ato "bater" em bottom, era Spanking. Aà veio a onda dos plays, e dentro do Impact Play, ainda dividem em whiiping, canning floging e mais um monte de 'ing'. O Spanking agora é algo dentro do 'inpact', pq a galera nova e super sapiente assim definiu, isso porque o Spanking se assimila a 'espancar', que denota violência.
VV**** Posted February 22 Posted February 22 Então o spanking é o uso somente de tapas, chicotes e objetos, já o impact é para algo além dos tapas e chicotes. É isso gente??????
Do**** Posted February 23 Posted February 23 Daqui a pouco o vocabulário do BDSM vai ser tão complicado que vai virar um idioma pra falar das nossas safadezas.
Do**** Posted February 24 Posted February 24 Para a mim é tudo a mesma coisa, é o ato de bater e causar dor. Não dá para ficar complicando Bato com as mãos, com chicote, de chinelo e o que mais tiver no jeito hahaha
Do**** Posted February 24 Posted February 24 Estou procurando casa ou bares kinky pelo Brasil. Podem falar me informar?
lo**** Posted February 25 Author Posted February 25 16 hours ago, DommeLia said: Estou em recife. Conhece algum por aqui? Procure por Nyx, recomendo
Deleted Member Posted February 26 Posted February 26 Eu amo Impact, mas a minha alegria maior é fazer Spanking mesmo, toda vez que vejo o bumbum avermelhando fico muito empolgado xD
Th**** Posted February 29 Posted February 29 Então: impact é no corpo todo. Spank é no popoti mesmo?
ne**** Posted February 29 Posted February 29 1 hour ago, Thonny said: Então: impact é no corpo todo. Spank é no popoti mesmo? Não...impact é o termo que engloba várias "técnicas" dos jogos de impacto. Por exemplo: chicotes/whipping, mãos/spanking, paddle/paddling, flogger/ Flogging, cane/canning, e por aà vai... . Lembrando que corpo todo não é algo seguro a se dizer. Existem áreas não recomendadas.
Ka**** Posted February 29 Posted February 29 Ser velha tem suas vantagens, principalmente quando se tem memória. Essa classificação "impact play" surgiu em meados da década de 1990, por obra e graça de um Dom de Illinois, que considerava o termo Spanking ofensivo à s submissas iniciantes e, para não espantar o que ele considerava como gado, a saber, as novatas novinhas que ele queria comer, cunhou o termo impact como forma menos ofensiva e mais atrativa. . Como na internet não há regras nem leis, o pessoal da Od School, como eu, nem deu bola para isso, já os neófitos, ávidos por espaço, abraçaram a ideia e teorizaram horrores a esse respeito. Certa vez em uma conversa num evento em Sampa, esse tema entrou em pauta na mesa de um bar e a conclusão a que chegamos é que haveria um tempo em que teorizar seria mais importante do que praticar. . Hoje, com a maturidade que apenas os anos podem conceder, digo apenas que se é spanking ou impact play não importa. O importante é saber que há áreas onde não se pode bater, há limites personalÃssimos para cada corpo receber golpes, há todo um protocolo de segurança e aftercare e, principalmente, o prazer está acima de quaisquer 'teorizações'. . Agora, francamente, spanking ser apenas na bunda não dá, né, gente? Segue o baile.
Do**** Posted February 29 Posted February 29 Adorei a sua explicação. Por favor mais . Adoro ouvir a voz da experiência. Principalmente porque estou começando agr 😃
Ma**** Posted March 1 Posted March 1 Por um tempo cometi esse equÃvoco tbm, apesar de concordar com o que falaram nos comentários, que o uso do termo spanking não só para palmada, mas o ato de bater em sim, independente do instrumento usado, mas tbm respeito o limite dos ambientes em que pode ser levado dessa forma e ambientes que não
Recommended Posts