ga**** Posted March 3 Posted March 3 Já tive experiências BDSM envolvendo facesitting, trampling, bondage com pessoas que tinha mais intimidade e pessoas sem intimidade alguma também... Pra vocês, o que é mais aceitável ou ideal? Ter um vínculo de amizade antes de fazer sessões BDSM? Ou apenas discutir os interesses compatíveis e realizar o mais breve possível? Para um homem submisso, qual a maneira mais apropriada de abordar uma domme? DESCONSIDERANDO sessões BDSM que a mulher cobra dinheiro do homem para realizar. Me refiro apenas ao interesse genuíno de fazer uma sessão mesmo. O que vocês pensam?
ma**** Posted March 4 Posted March 4 Interesse genuíno sem vínculo não existe, pode esquecer. Se a Domme não tem vínculo de amizade com o bottom, com certeza vai cobrar pela sessão.
Ma**** Posted March 4 Posted March 4 Sou demissexual então pra que haja a intimidade de uma sessão, que naturalmente tem erotismo e sensualidade ( mesmo que não haja sexo), necessito de um vínculo mínimo de amizade, carinho, consideração. A abordagem inicial de um bottom ( independentemente do gênero) é com respeito, educação, cordialidade e deferência- que mostre seu interesse em conhecer melhor esse Top para futuramente pleitear sessões com o mesmo . Especificamente para bottoms masculinos a problemática que indefico como Top é que o primeiro contato da esmagadora mairia é a indústria de entretenimento adulto, isso faz com que a mairia nos aborde de forma inadequada , somos objetificadas mesmo estando na posição Dominante , como se tivéssemos "obrigação de algo".... esquecem que a condução é atribuição do Top e que ao bottom cabe a escolher de ceder ou não o controle. Chegam com exigências, sem lembrar de suas obrigações. Enfim, como enfatize isso representa a maioria, não a totalidade.
SrMacedo Posted March 6 Posted March 6 Antes de mais nada somos seres sencientes, temos nossa vida pública, vida familiar e cotidiano. Saber respeitar é o mínimo esperas. Sabemos que a indústria de entretenimento faz barulho e deturpa para vender. A realidade é diversa, bruta e impiedosa. Se não tomar os devidos cuidados, segurança pessoal, social e profissional, vc pode ser ver em situações complicadas e traumatizante. Negociar, dialogar, entender a ambos os lados, as necessidades, anseios, dificuldades e principalmente respeito. Não é por partilhamos desejos e vontades mútuas que tudo acontece. Tem seu ciclo de amadurecimento, de momento e intimidade. Acelerar, ultrapassar e pular passos, causam frustrações e decepções. Saiba o que deseja no seu âmago, seja fiel a si mesmo, saiba respeitar o espaço e momento do outro, que tudo irá fluir. Confiança é a base, o Top te guiará para além do prazer e realizar seus desejos acordados. Saiba se permitir, simplesmente faça a sua parte. Divirta-se com segurança sempre.
ne**** Posted March 7 Posted March 7 Preciso de conexão para ter sessão avulsa ou playpartner. Não funciono "do nada".
Deleted Member Posted April 15 Posted April 15 O ideal é terem afinidade no momento que estiverem negociando. Joga sem sintonia não tem graça. Já vínculo leva um tempo para criar.
Deleted Member Posted April 16 Posted April 16 Sentir afinidade é tudo, sem isso nem saio de casa, quando mais tempo tirar pra se conhecer melhor, sessões avulsas não é comigo.
Recommended Posts