Ma**** Posted April 21 Posted April 21 O de hoje eu já achei... Estou com 16. Tem como achar dos dias anteriores?
Bo**** Posted April 21 Posted April 21 3 minutes ago, MarioJunior said: O de hoje eu já achei... Estou com 16. Tem como achar dos dias anteriores? Tem. É só revirar o app, voltar nas dicas que estão postadas. Os ícones ficam lá, se vc não pegar no dia, pode pegar depois, até amanhã, qdo termina a caça!
Ma**** Posted April 21 Posted April 21 3 minutes ago, BoundSP said: Tem. É só revirar o app, voltar nas dicas que estão postadas. Os ícones ficam lá, se vc não pegar no dia, pode pegar depois, até amanhã, qdo termina a caça! Obrigado!
Deleted Member Posted April 22 Posted April 22 Oi, pessoal, sou switcher, de Guarulhos, tenho 24 anos e estou procurando uma domme ou uma sub pra sessões 🖤
Ne**** Posted April 22 Posted April 22 Para que serve a caça ao tesouro? Sou nova no app então não sei algumas coisas ainda.
Lo**** Posted April 22 Posted April 22 5 minutes ago, SubNott said: Para que serve a caça ao tesouro? Sou nova no app então não sei algumas coisas ainda. Basicamente, a caça ao tesouro serve para você acumular pontos e trocar algumas ações aqui no app, um exemplo é o perfil vip ou o prêmio. A Caça ao tesouro também serve para o status, pois quem encontra mais figurinhas recebe um destaque no app.
Ne**** Posted April 22 Posted April 22 É possível que algum ícone só esteja disponível em contas com assinatura paga?
Bo**** Posted April 22 Posted April 22 1 minute ago, NeniaSwitch said: É possível que algum ícone só esteja disponível em contas com assinatura paga? Não. Isso não seria justo. Estão todos espalhados pelo app
Recommended Posts