Sp**** Posted April 23 Posted April 23 20 minutes ago, SimBruno said: O meu falta 3 peças e não acho em lugar nenhum 😭 Diga os números, meu bom
Br**** Posted April 23 Posted April 23 2 minutes ago, Spk_Me_Pls said: Diga os números, meu bom 15, 20, 21 se a contagem for de cima para baixo da esquerda para direita
Es**** Posted April 23 Posted April 23 Essa caça foi maneira, tava fraco, até que eu achei uma pancada de uma vez! Agora só falta 1 :')
OS**** Posted April 23 Posted April 23 13 hours ago, Spk_Me_Pls said: Entra num perfil, clica no diabinho a direita 😉 Cara, te amo! Só faltava o 10 e 21, consegui com sua ajuda. Muito obrigado!
Ne**** Posted April 23 Posted April 23 12 hours ago, Spk_Me_Pls said: Se te falta o 7º, é melhor olhar suas fotos Aeee, obrigada
Br**** Posted April 23 Posted April 23 1 hour ago, DomRibeiro said: Alguma dica da figurinha 20? Tbm estou a procura dele
Sp**** Posted April 23 Posted April 23 1 hour ago, emvl said: Me falta o 5,10 e 14 Alguém pode ter anunciado a 5 nos anúncios kinky, dá uma olhada lá A 10, você vai precisar saber quantos pontos tem na sua conta Já a 14, só ganha se convidar um amigo
Sp**** Posted April 23 Posted April 23 2 hours ago, DomRibeiro said: Alguma dica da figurinha 20? Se você pegar a lupa do buscar e olhar bem a página de chicotadas, pode encontrar 3 tracinhos, dá uma olhada lá
Deleted Member Posted April 23 Posted April 23 Eu já tenho todas, mas o que acontece agora? Hahahaha Do que valeu esse esforço? Hahaha
Bo**** Posted April 23 Posted April 23 1 minute ago, JohnBec said: Eu já tenho todas, mas o que acontece agora? Hahahaha Do que valeu esse esforço? Hahaha Vc conheceu melhor o app, pode desfrutar mais dele e somou pontos que lhe permitem melhorar seu plano, por exemplo
Deleted Member Posted April 23 Posted April 23 6 minutes ago, Spk_Me_Pls said: Se você pegar a lupa do buscar e olhar bem a página de chicotadas, pode encontrar 3 tracinhos, dá uma olhada lá Vlw!!! Encontrada!
Br**** Posted April 23 Posted April 23 19 minutes ago, Spk_Me_Pls said: Se você pegar a lupa do buscar e olhar bem a página de chicotadas, pode encontrar 3 tracinhos, dá uma olhada lá Obrigado encontrei e completei as 24 peças 🥰🥰🥰
Deleted Member Posted April 23 Posted April 23 Falta eu achar a 8, a 17 e a 24, alguém sabe o de estão?
Recommended Posts