Ca**** Posted April 24 Posted April 24 Se eu já peguei essa 1 eu não sei, mas o tanto que eu já curti aqui tá maluco
ki**** Posted April 24 Posted April 24 faltam duas mas não faço ideia da onde está,já virei o app de ponta cabeça e nada
ki**** Posted April 24 Posted April 24 nas configurações vc acha algumas vai clicando que vai aparecendo
Sp**** Posted April 24 Posted April 24 20 minutes ago, kitsuneaoyagi said: faltam duas mas não faço ideia da onde está,já virei o app de ponta cabeça e nada Fala quais faltam, posso ajudar com isso
Ca**** Posted April 24 Posted April 24 Não consigo numerar eles aqui, Mas posso dizer uns fáceis que são o da fileira da esquerda, Falta a primeira a do meio e a última
Sp**** Posted April 24 Posted April 24 Grid 1 - você merece uma curtida Grid 2 - chegou uma notificação lá nas configurações Grid 3 - esse tem a ver com privacidade Grid 4 - Settings | My subscription Grid 5 - anúncios kinky?! Grid 6 - nas configurações, você pode ativar um filtro de mensagens Grid 7 - gostei das suas fotos? Grid 8 - venha ler o código de conduta do FET, fica ali nas configurações Grid 9 - além do código de conduta, logo depois tem as regras do chat Grid 10 - quantos pontos você tem no total? Grid 11 - sabia que dá pra ativar um filtro de comentários nas configurações? Grid 12 - senha fraca, melhor atualizar Grid 13 - quem são seus amigos aqui no FET? (Conectar) Grid 14 - você pode convidar seus amigos também Grid 15 - já parou pra ver as configurações da página inicial? (3 tracinhos) Grid 16 - e as configurações da página de buscar os kinkers da sua região? Grid 17 - hoje eu estava lendo Sobre o FET, uma página de avisos legais Grid 18 - faz tempo que você não olha seu próprio perfil? Grid 19 - você tem uma noção de quantos kinksters vocês já bloqueou? Grid 20 - Se você recebeu uma palmada, ali fica a marca e as configurações lá em cima Grid 21 - visita aqui meu perfil e adiciona como favorito Grid 22 - agora que já me adicionou como favorito, olha lá na lista dos favoritos se eu já apareço Grid 23: quantos visitantes seu perfil recebeu hoje? Grid 24 - o último dia é o pior, hora de contar suas confissões ao FET (perfil)
Recommended Posts