Do**** Posted April 24 Posted April 24 Não acho a numero 1. Me ajudem. Não consegui entender a dica "vc merece uma curtida", mas obrigado mesmo assim
Do**** Posted April 24 Posted April 24 Assim que comentei achei. Nossa, como era fácil. Mas a foto da curtida embaixo do ícone acabou dando uma bela camuflagem.
Ca**** Posted April 24 Posted April 24 Just now, DoutorAbismo said: Assim que comentei achei. Nossa, como era fácil. Mas a foto da curtida embaixo do ícone acabou dando uma bela camuflagem. Eu também agorinha, Tava muito escuro a 10 quase não vejo kkkk
Do**** Posted April 24 Posted April 24 Just now, Carlos_2005 said: Eu também agorinha, Tava muito escuro a 10 quase não vejo kkkk Kkkk o que interessa é que completamos
ki**** Posted April 24 Posted April 24 algumas vc acha fácil e outras vc quebra a cabeça mas consegue achar.
Ca**** Posted April 24 Posted April 24 Percebi isso mesmo kkk Mas enfim, completei, Pra quem deu dicas aí, muito obrigado🫶🏽💕
ki**** Posted April 24 Posted April 24 no mesmo lugar que vc encontrou ele primeiro (no caso se vc deu de presente para alguém)
ME**** Posted April 24 Posted April 24 Estou com uma dúvida: como você sabem exatamente quais faltam? Vocês contam, ou ha uma lista que mostra quais temos e quais faltam, em numeros?
Recommended Posts